30 de junho de 2011

Você faz o seu destino ou espera acontecer ?

eu intercalo os dois (:

Vai nessa. . .

formspring.me

Vai nessa. . . http://formspring.me/vicksnelles

Se você tentar falhar e conseguir, o que você acabou de fazer?

o que eu quis

Vai nessa. . .

degustaria alguém hj ?

anham ;9

Vai nessa. . .

a mao boba num momento do beijo e essencial ?

nem sempre

Vai nessa. . .

acha que da ''mordidiinhas'' aumenta o tesao?

opa.

Vai nessa. . .

Já tentaram destruir a amizade de vc com alguém?

vivem tentando

Vai nessa. . .

Qualquer pequeno gesto, faz sim, toda diferença ?

e como mew

Vai nessa. . .

Alguém ja mudou o seu dia só com palavras ?

vivem mudando '-'

Vai nessa. . .

Como irá falar para seus filhos quando eles perguntarem de onde vem os bebes?

eu vou amenizar as palavras e falar :D.

Vai nessa. . .

qual a coisa que te faz arrepiar, ou que te deixa louco(a)?

prefiro não comentar ;9

Vai nessa. . .

Da pra rolar uma amizade homem/mulher sem os sentimentos se confundirem?

sim .

Vai nessa. . .

What was the scariest moment of your life?

when I wake up '-'

Vai nessa. . .

21 de junho de 2011

uma musica que te lembre alguem especial :

Welcome To Mistery - Plain White T's

Vai nessa. . .

bebida, só te leva a fazer, o que você já queria fazer ?

sim ;

Vai nessa. . .

uma musica alegre:

You Give Love A Bad Name - versão Atreyu õ/

Vai nessa. . .

Qual a sua opinião (em geral) sobre o tempo?

que quando agnt não quer, ele demora pra passar :/

Vai nessa. . .

Ou você acaba com as ilusões, ou elas acabam com você. qual vc segue?

eu acabo com elas .

Vai nessa. . .

uma musica que diz tudo sobre o mundo hoje em dia :

Eu não uso sapato - Charlie Brown Jr.

Vai nessa. . .

uma musica funk:

Aiaiai ui ui - Os hawaianos '--

Vai nessa. . .

É perda de tempo se preocupar com quem nem liga pra você FATO OU MITO?

FATÃO

Vai nessa. . .

uma musica que lembre seu irmao/irma:

( [LUTO] Yuri:/ )Gunslinger - Avenged Sevenfold

Vai nessa. . .

Você acha um lampada mágica e tem direito a três pedidos... quais seriam?

morar perto do cara que eu amo ; me dar bem pra caralho na escola ; e cantar bem e conseguir seguir meu sonho junto com ele *-*

Vai nessa. . .

Quando vê uma garota(o) a primeira coisa que olha nela(e) ?

OLHOS *-* [eorelha]

Vai nessa. . .

Existe alguma pergunta que não tem resposta? Se sim, qual?

todas as perguntas tem respostas o problema é que agnt não sabe todas as respostas :)

Vai nessa. . .

Quem te dá os melhores conselhos ?

quem menos os segue

Vai nessa. . .

formspring.me

Vai nessa. . . http://formspring.me/vicksnelles

Talvez o problema das pessoas seja o amor, ou talvez os problemas do amor sejam as pessoas - né?

o problema do amor são as pessoas'-'

Vai nessa. . .

16 de abril de 2011

solução de problemas do msn, e internet que não entra.

tem coisa pior do que você querer entrar na internet, e o seu pc ficar completamente travado, ou até, quando você quer entrar no msn, e NUNCA consegue, e vem sempre aquelas mensagensinhas chatas paracalho tipo: "A sua Lista de contatos não está disponivel no momento" ; ou até mesmo, aquela solução de problemas. MANO, dá um ódio da porra, nossa senhora viu! outra coisa ruim é quando você tá louco pra baixar aquela música que você sabe que tem na internet, porque os cara do rádio tem, e eles só podem ter baixado de lá, mas você não consegue baixar aquela música . vai em todos os sites, baixa todos os programas possiveis, até de conversão de vídeo, e no outro dia na escola que você tá puto com tudo, tem 70% do teu colégio escutando a música que tu passou a tarde inteira procurando e não achou. /éfoda . outra coisa fudida também é quando você vai baixar uma música, e não consegue baixar ela inteira, ou pior, quando você baixa, não é a música que você tava procurando. e também quando você tá baixando um video de não sei quantos megas mano, e no ponto ALTO no ÁPICE da sua internet, que tá faltando só 0,01% pra baixar. . . FALTA ENERGIA mano. puta merda , você esculaxa até sei lá. sua mãe mano. porra, contando e vendo desse ponto de vista é engraçado. não, não é. é maldade '-'. enfim pra todos aqueles que AMAM a internet, mas sabem que ela te ODEIA. bem vindo ao clube colega '-'

20 de março de 2011

Frase da Semana 13

coração, eu preciso de uma batida de coração

música da semana ;8

Atreyu - Wait For You

welcome to my mistery

bom, na boa, fiquei com vergonha de postar no tumblr, e sem idéia pra fazer um video, então vim pra um lugar no qual me sinto mais familiarizada, que é o Blog. vou admitir que tõ escutando uma música de uma banda que você não gosta, Sum 41 - With Me , mas tõ escutando ela por que me lembro muito de você, e eu quando nos conhecemos, eu estava completamente VICIADA nela, mas isso não importa, o que importa é que como sempre eu tõ fazendo voltas e voltas com medo de dizer o que eu quero, que eu não consigo mesmo, além do que três palavras que tu já tá é cansando de ouvir, acho, que é euteamo bom, você estando cansado ou não, eu vou continuar a dizer isso pelo resto da minha vida. até porque eu não me incomodo de passar o resto da minha vida te dizendo isso. me lembro quantas vezes eu estava com vontade de chorar e você com apenas algumas palavras me fazia sorrir, aliás faz até hoje. nossa história começou mais por música, My Chemical Romance, Evanescence, Nightwish, Linkin Park, enfim, tudo que a gente escuta pra ficar bem, e lembro também de tantas conversas interrompidas ou pela minha mãe, ou pela sua, mas isso não importa mesmo, lembro de cada palavra que dissemos um ao outro, e as vezes me esforço só pra lembrar uma expressão só pra poder sorrir, isso é que me deixa mais feliz sabe. nossos ataques de ciúme, nossas confidencias, nossas risadas, nossos "gritos" no msn, enfim, tudo entre a gente, tudo mesmo, é muito lindo, e muito especial. meu ano novo, só não foi melhor porque eu não tava do seu lado, mas isso não tem mais como mudar. mas foi bom. *-* . lembro no tempo em que baixei o cd da Alice no País das Maravilhas, e você me mostrou uma música do R.E.M , e disse que lembrava de mim com ela, e o mais interessante, é que eu tava escutando a música do cd da Alice, que me lembro de você Welcome To Mystery - Plain White T's. lembro das "traduções" de gírias. são muito engraçadas KK.' teamo bebebext, nunca esqueça isso, e por mais que estejamos longe fisicamente um do outro, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre , e sempre, "porque apesar de tão diferentes, somos tão iguais" como você mesmo disse . >< e eu ainda fico envergonhada quando você me elogia, e sei que você não acredita quando eu te elogio, mas deixa quieto. eu te amo, muito tá? não esqueça nunca disso. meu eterno neném (:, meu anjinho da guarda, meu best dlç, meu bebebext, meu fofo, meu tudão, meu deko vengeance KKK.' . TE AMO MUITO

13 de março de 2011

Frase da Semana 12

cante pelo momento, cante pela lágrimas, e cante pela vida, talvez amanhã o bom Deus venha te buscar.
EMINEM

12 de março de 2011

11 de março de 2011

and I need you in my eyes ♫

mas é que o meu erro foi te esperar, e não fazer nada, meu erro foi confiar no destino, meu erro foi simplesmente não acreditar em mim mesma. e queria apenas saber como é possível, acontecer algo tão forte, por uma simples conversa on line, uma simples voz ao telefone, uma simples brincadeirinha 'alegre', queria só saber como foi possível algo tão forte aparecer tão rápido, e perdurar mesmo depois de brigas e discussões, mesmo depois de vácuos, e ignorâncias, mesmo depois de negligências das duas partes, queria saber como algo tão puro, e tão doce, conseguiu se tornar algo tão forte e perturbador, queria apenas saber porque é que meu coração dispara  e meu peito lateja, porque meus olhos doem, e minha garganta seca, porque minha cabeça não gira, e nem eu penso, queria entender como é que o meu coração se mantém preso a você mesmo depois de tudo o que ele sabe, queria saber como é que o meu corpo ainda te quer tanto mesmo depois de palavras e ações que o machucaram tanto, queria saber porque a minha mente me faz pensar tanto em você, queria apenas entender. porque você ?! se eu entendesse talvez não ficasse só no meu quarto pensando a tarde inteira, abraçando um urso de pelúcia e ouvindo músicas tristes que me lembram você, e se eu estivesse mais próxima também poderia entender e tentar mudar a história, mudar o rumo. AAAH'. porque você não mora perto de mim? porque eu não moro perto de você ? será que se fosse assim não seríamos nós? queria saber como é que algo tão errado, pode me parecer tão certo, e proibido, e tão instigante e que me desperta tanto desejo. queria saber como você faz isso comigo .

9 de março de 2011

the only hope for me is you♫

quisera ser quem te faz rir, quisera ser quem te reconforta, quisera ser a única pessoa para quem tu contas teus segredos, quisera apenas estar em sua vida, presente contigo todos os teus dias, secar todas as tuas lágrimas, te aquecer no frio, brincar com teu cabelo, te fazer cocégas para conseguir ver o sorriso que tanto amo, mesmo quando você estiver com raiva do mundo inteiro. eu só queria as vezes ser o vento pra te tocar, o sol pra te aquecer, a água pra te molhar, o oxigênio para te manter vivo, queria apenas estar na sua vida de uma forma mais presente do que a tenho hoje, queria que como pra mim, você fosse importante, que a cada hora que passássemos juntos passasse mais que depressa para que quando tivéssemos que ir pra casa dizer apenas um  " AH! " mas com o maior significado do mundo, como por exemplo : 'como o tempo passa rápido quando eu tô com você' ou então 'não acredito que já se passaram horas, para mim foram apenas segundos' ou até 'como vou aguentar até a próxima vez de te ver?' . e apenas te olhar e com significados subentendidos não dizer nada, apenas aproveitar o restinho de tempo que tinha com você. sabe, as vezes falando isso me acho uma psicopata, as vezes acho que tenho um amor doentio, as vezes acho que sem você é impossível, as vezes quando depois de escrever isso, e apagar e reescrever tudo de novo, me sinto uma boba. mas isso é irrelevante, porque é só você que me provoca os sentimentos mais fortes, e absurdos ao mesmo tempo.

8 de março de 2011

MegaVideo

EU EIN'. esse troço não carrega de jeito nenhum, faz mais de uma semana que tõ atrás de ver o 6º episódio da 5ª temporada do 'Sobrenatural' e essa PORRA, não carrega  e quando carrega não sai dos 14:51 ¬¬. ae eu : #AAAAAAAAAHFUUUUUUUUUMNL . ' é, fico com mta raiva sim u.u¹  e na boa, não davam pra ser mais uns 100 minutinhos nele não ? só 72? AHVA, cada episodio tem mais ou menos uns 41 minutos, então, como minha internet me odeia  isso mesmo ela me odeia, essa filha da ... bom, não interessa, o que interessa é que ela demora pra carregar os videos e eu fico com muita raiva, porque acabam meus 72 minutos e eu não consigo ver os outros episodios, e mais, essa coisa, fica só dando erro. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'. que ódio ¬¬.

7 de março de 2011

música da semana ;8

2ª - Ei, Psiu, Beijo Me Liga - Michel Teló ft. João Bosco & Vinicius

TUMBLR

http://vittoriamoreira.tumblr.com/

:D

sonhos

quem não tem um sonho de se tornar uma grande pessoa, ou um grande profissional? né ? pois é, o meu sonho é que eu consiga fazer sucesso com esse blog aqui, e que eu me forme na facul de medicina e tal. e se eu não conseguir isso, meu eu viro escritora, nunca vi ninguém mais queixuda em textos do que eu '-'. consigo fazer um texto do nada, e o melhor todo mundo acha legal. por exemplo os posts desse blog, mano eu faço na hora, vou pensando em três palavras e escrevendo quatro . é uma coisa bem doida mesmo. mas bem, eu sei que ninguém perguntou NADA do que eu disse aqui. mas acho que é por isso que eu escrevo isso aqui, porque eu num tõ nem ae pro que pensam. não me importo com a opinião dos outros, por isso mesmo, ACHO, que sou feliz. mas afinal, sonhos são sempre assim né, a gente vai falando, falando, falando, pra quem queira ouvir. e mesmo quem não quer se identifica com qualquer coisa, e presta atenção na gente. bom, sonhem. só isso.

4 de março de 2011

música da semana ;8

pronto, decidido, vou postar uma música por semana, pra quem visita aqui, ver, e baixar. se gostarem, beleza, se não, pó fazer NADA u.u³

1ª - P!nk - U + Ur Hand
;9

Frase da Semana 11

#A_VIDA_É_MINHA_(8)

carnival \*/

(lado BAAAD) pra que serve?
pra todo mundo dar o cú sem camisinha, fazer sexo adoidado, e depois se arrepender de estar grávida, ou com H.I.V. causar acidentes estrondorosos, e depois lamentar-se pela vida alheia, sendo que poderia ter impedido isso tudo, se não tivesse virado UM LITRO DE CANA NA CARCAÇA e depois enfiado o pé no acelerador, e pra muito filhinho de papai se mostrar só pra comer as biscates que vivem dando trela. #FIRMEZAMANOLO '. serve também pra separas os casais, que vão pra lugares diferentes, e terminam tudo, ae quando acabam a folia, voltam a ser o casalsinho romântico ¬¬. serve pra ficar brisando dentro de casa ¬¬.

(lado GOOODOOHYEAH;9) pra que serve?
pra bincar, se divertir, rever amigos, combinar de ir no cinema, e voltar com altas risadas, só porque não conseguiu ver o filme, e foi pra qualquer outro lugar, ficar no computador até altas horas da manhã, brincar na chuva(obvio quando estiver chovendo), acordar tarde, ver todos os episódios das séries que você gosta, acompanhar as novidades de tudo que você curte. ir pro meio da rua, e ficar jogando goma, e ovos nas pessoas, e depois rir completamente descontrolado. serve pra namorar debaixo de um som alto, serve pra ir pra lugares lindos, serve pra viver um ano em 5 dias, ou 40 né? AH'. e como me lembrou muuuito bem um amigo(valeu deko dlç *-*) meu : PRA NÃO TER AULA

então escolham seus motivos de carnaval, e #bom_feriado geral (:]

27 de fevereiro de 2011

pois. . .

eu vou te dar muito carinho, vou te dar beijinho no cangote♫












nesse seu cangotezinho lindo e cheiroso ;9

/avengedfanmomentoff/

26 de fevereiro de 2011

Sobrenatural

imagine viajar pra sua cidade favorita do mundo, e de repente quando você chega lá, só encontra destruição e um monte de histórias estranhas? bom, será que isso seria realmente possível de acontecer? sim, seria... aliás seria não, é possível. Um belo dia de excursões colegiais uma aluna de um colégio católico, pega o avião para seguir a sua cidade favorita do mundo, Londres, a qual ela nunca tinha ido antes, afinal seria a primeira vez que sairia do país. já no aeroporto as coisas começam a ficar estranhas, viciada em músicas eletrônicas, pega seu IPod, e coloca bem alto uma música da Lorena Simpson. muito entretida, mas não desatenta, não deixa de perceber que existe alguém totalmente de preto perto do seu avião, murmurando alguma coisa, ela não entende, apesar de falar fluentemente inglês, por ter ouvido muitas músicas,e ter feito apenas um curso. muito porém ela sabe que o cara tava falando em inglês, então, curiosa, foi até lá, e encontrou ele. era muito parecido com o vocalista da banda Metallica, poderia até dizer um "irmão gêmeo separado na maternidade". ela tocou o cara, e ele se virou pra ela e falou fluentemente um bom português arcaico -"não te preocupais, pois, tua viajem garantida está, por todos os deuses arcaicos, e o deus dos judeus". ela muito assustada, diz -"obrigada, mas se Deus está me protegendo, porque você murmurava aquelas coisas esquisitas enquanto eu fazia o Check In?" ele ríspido, lhe responde -"era preciso, adeus", e virando fumaça ele some, ela mesmo perturbada com aquilo, vai a Londres e tem a melhor viajem do mundo, sem imprevistos, ou algo parecido, foi a todos os lugares que desejava, e até teve a oportunidade de conhecer sua atriz favorita, Helena Bonham-Carter, que lhe disse meio que de repente, que ela era muito especial. a garota sentindo-se muito feliz, assim que pisou em solo brasileiro, agradeceu a Deus pela viajem, mas algo a induzia a saber que aquilo não tinha acabado, ela sentiu seu braço queimar, olhou-o e viu um pentagrama queimando nele, em desespero começou a chorar, e pediu a ajuda dos céus, nisso, ela começou a chorar, mas não caiam lágrimas normais dos seus olhos, mas lágrimas pretas, com cheiro de ferro, logo pode-se saber que eram lágrimas de sangue, a garota, desesperada, fez a única coisa que lhe restava apelar pro cara do aeroporto.-"Flivck" ela gritava, mas porém não sabia como tinha descoberto o nome dele, mas ela gritava com todas as forças, e ele aparece, e a toca no braço, no outro, onde não tinha nada, e de repente outro símbolo lhe começa a queimar os braços, uma triade, um símbolo maçom, com uma luz branca aparece em sua frente, um arcanjo, que incrivelmente era igual ao ator que fazia seu papel em uma série americana, ela assustada, não entende nada e vê que perdeu a voz, com o rosto ensangüentado o arcanjo diz-lhe -"SOU O ARCANJO CASTIEL E VIM TE LIVRAR DA MALDIÇÃO QUE CORRE NAS TUAS VEIAS DESDE O TEU NASCIMENTO. WINCHESTER" ela escuta uma voz que diz assim -"Chegou atrasado Cast, nossa irmã vai com a gente falou" , e outra mais grossa que fala -"Castiel, desculpe, mas não posso deixar você matar minha irmã, e você seu demônio filho da puta, afaste-se dela AGORA". quando o segundo homem grita esse "agora" ela sente um súbito, e consegue levantar-se, e vê em seus braços, a Triade, e o Pentagrama, ela só consegue dizer -"fudeu" . o primeiro homem, que ela percebe ser muito lindo, diz -" Muito prazer, Sam Winchester, e esse aqui é... é estranho dizer isso, mas ele é nosso irmão, Dean Winchester". o cara chamado Dean diz -"eae maninha? pelo visto teu treinamento vai ser dificil ein?". ei pera aí ela tava mesmo vendo aquilo? ela Vittoria, sendo uma WINCHESTER, porra todos os sonhos dela tavam realizados. e ela disse -"Bom, eu sempre fui fã de vocês, então digamos que eu aprendi algumas coisas. e eu vou aprender a atirar rápido Dean, relaxa." e assim foi (:

meu docinho de pavê *-*

quem nunca ouviu falar em Seu Jorge né ? pois sim, no repertório desse cara, tem uma música chamada "Carolina" que, confesso, estou completamente viciada, por isso, vou postar a letra dela :D


Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você

Ô Carolina isso é muito natural
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina eu não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você

De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar, ô

Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina

Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você (2x)

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você

Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você

Eu vou amar você,
Pois eu vou te dar muito carinho;
Vou te dar beijinho no cangote.
Ôi Carolina
Menina Bela, Menina Bela

Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você (3x)

Carolina, Carolina.
Carol, Carol, Carol, ...

19 de fevereiro de 2011

Setlist da Turnê 2011 do A7X

2011 TOUR DATES.

3/30 - Mexico City

4/2 – Rio De Janeiro
4/3 – São Paulo
4/6 – Curitiba
4/7 – Porto Alegre

4/9 – Buenos Aires, Argentina
4/12 – Santiago, Chile
4/22 Bossier City, LA
4/23 Little Rock, AR
4/25 Cape Girardeau, MO
4/26 Peoria, IL
4/27 Rockford, IL
4/29 Wilkes-Barre, PA
4/30 Newark, NJ
5/03 Springfield, MA
5/07 Charlotte, NC
5/09 Orlando, FL
5/10 Pensacola, FL
5/11 Lafayette, LA
5/13 Oklahoma City, OK
5/14 Wichita, KS
5/15 Des Moines, IA
5/17 Lubbock, TX
5/18 San Antonio, TX
5/21 Columbus, OH

6/3 - Germany
6/4 - Rock Im Park, Germany
6/5 - Rock Am Ring, Germany
6/11 - Donington Park, UK
6/17- Seinajoki, Finland
6/18 - Gothenberg, Sweden
6/19 - Bergen, Norway
6/26 - Belgium

Fato interessante: o nome Rio de Janeiro, tava escrito como Rio de Janerio. Fazer o que né ? Gringo é foda KKK

Avenged Sevenfold no Brasil . tour 2011 *-*

com novo batera, o Avenged vai vir pra cá nesse ano, infelizmente o ceará é FUDIDO demais pra suportar o impacto dos fãs, então eles só vão pro sul. #FUUUUUUUUUUUUUU . fury mode off   . Bom eu recebi essa noticia hoje mano. o avenged já teve aqui em 2010 pro festival SWU, muito porém sem o melhor baterista de toda a história, The Rev. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE ODIO, avenged vai pro Rio, pra Sampa, pra Brasilia, e pra Porto Alegre,e  não vem pra Fortaleza. bubu. vou chorar  :/ #merda . Em São Paulo, o show vai ser no espaço Credicard Hall

SUNDAY 03 APRIL 2011

 . quando eu tiver todas as datas posto pra vocês. #avengerkiss. KKKK'.

Frase da Semana 10

quando tiver uma prova de física. ESTUDA cara '--

Falta de Bom Senso

Justin Bieber, nada contra quem gosta daquele pivete, mas por favor dizer-se mais famoso que Jesus, ter a CARA DE PAU de se comparar com o único&incrível Kurt Cobain é pouquinho demais pra minha paciencia. agora ter a pachorra de dizer que quer ser um novo Michael Jackson é putaria demais, porra o que o Michael compunha o justin não compõe nem metade, e o que Kurt cantava ele não tem noção do que era. Alguém tem que ter um motivo bem forte pra curtir ele, e eu não me incluo nessa maldita estatistica. e na boa quem que com 16 anos de idade, tem história demais pra contar ? ME POUPE, ele tentando imitar o Michael Jackson. po o MJ é o rei do Pop cara. e man na boa, ele tem que se tocar, ele é uma criança, e as beliebers que me desculpem cara, mas vão crescer, vejam que esse moleque é só uma criança, com mania de grandeza, e que tá cego e enfeitiçado pela fama instantânea É/ tá vendo eu nem precisei gastar milhões com um filme pra contar a história dele. e na boa eu já tõ cansada desses moleques gringos que se acham o caralho a quatro, porra justin, tu não tem do que reclamar, tu nasceu com bom poder financeiro, nasceu em dos países mais bem desenvolvidos do mundo, que é o Canadá . . . na boa VAI APRENDER A ESTUDAR cacete. porque não só eu como, todo o mundo, já viu gente mais talentosa do que ele e que não faz sucesso porque não tem grana pra investir em nada, e o Justin na boa, foi patrocinado pelo U$her e tudo mano, mas ele tinha um ótimo pc em casa, uma internet perfeita, e uma camêra, boa o suficiente pra ele por sei lá. 26 videos ao mesmo tempo no you tube. #porras . tem gente que não tem nem metade disso e tem muito mais talento do que ele, e não consegue fazer sucesso mano, porra, tenha paciencia. VAI CRESCER moleque. é isso ae. É/'. fuck you u.u³

9 de fevereiro de 2011

rapidinha ;9

http://thethingsteens.blogspot.com/

(: . blog de uma amiga minha, vocês vão curtir, e o design tá super maneiro (:

7 de fevereiro de 2011

Frase da Semana 9

LUTO, pelas mortes sem razão.

[LUTO] William Morais.

Mais uma perda a se ver galera, o antigo capitão(corinthians), William Morais, morreu, e apenas espero que ele descance em paz, e que tudo possa se esclarecer de modo simples e indolor para sua família. Ele não deveria ter ido, não deveria ter abandonado a gente. A nação Corinthiana, ficou triste, e derramou lágrimas tão sinceras quanto as de vitória ou derrota, porque nunca se perde um jogador explendido como o William, e passa-se em branco. E infelizmente, a impressa continua a tripudiar da memória dele. Mas os cantos da torcida, e o nosso bandeirão não vão passar em branco.  William, infelizmente se foi, mas a nossa admiração por ele, persiste até hoje, e persistirá para sempre. mais uma vítima da violência desmedida, e descontrolada. e mais uma pessoa inocente morta, pelos erros humanos. 



Mais de mil pessoas acompanham a cerimônia e exaltam o jovem jogador Globo.com




ps.:(e infelizmente eu tenho que postar essa merda) ele foi morto na tentativa de um assalto em BH. e ele tinha só 19 anos de idade :/

The Reverend .(R.I.P)

James "Jimmy" Owen Sullivan, ou The Reverend Tholomew Plague, ou The Rev, mas pros mais intimos, Rat Head ( Cabeça de Rato ) . . . um grande baterista, sepá o melhor de todos os tempos, cantava, e não se limitava só a bateria, também ia dos intrumentos clássicos como o Piano, até os mais irreverentes como a Gaita . Mas o que felizmente aconteceu dia 09/02/1981 , veio a se tornar um lamento pra todos os fãs do Avenged, os verdadeiros avengers que lamentam que depois de amanhã, nosso querido Rev, não esteja mais entre nós, lamentamos sua morte tão precoce, com apenas 29 anos de idade em 2009, no exato dia 28/12, dois dias após o natal, e o aniversário da minha melhor amiga. Mas por tudo isso o mais, é que eu sempre digo, que ele descansará em paz, e que sua voz, e seu talento nunca serão esquecidos pelos seus verdadeiros fãs. Eu como vocal, e grande apreciadora dos intrumentos da banda(A7X), fico triste por Deus ter levado um cara, que segundos seus amigos, e pessoas próximas, dava esperança em alguém apenas em tocá-lo. E eu realmente acredito nisso. Porque um cara que vai embora tão cedo, deve ser porque Deus, queria mais um anjo no céu. Sim, é clichê, mas é a única forma de eu não me expressar, derramada em prantos. Então, Jimmy, descance em paz, e que você sempre esteja na memória de todos os verdadeiros amantes do bom e velho, mas ainda atual ROCK N' ROLL , porque você Rev, você é eterno . 
RIP . James "Jimmy" Owen Sullivan .
foREVer

3 de fevereiro de 2011

Frase da Semana 8

Pretty pretty please don't you ever ever feel, like you're less than fucking perfect 
Pretty pretty please if you ever ever feel, like you're nothing you're fucking perfect, to me

translate
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta, como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir, como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

P!nk - Fucking Perfect

you're perfect to me ♫♪

P!nk - Perfeita Pra Caralho . 
me emocionou, e me fez derramar lágrimas de pura emoção . sem sentido completo (:

26 de janeiro de 2011

Frase da Semana 7

OMG! :@

1º Dia de Aula ;&

Bom, meu primeiro dia de aula no colégio novo, tava chovendo pra CARALHO, e lindo, eu fui normal, tava tão bonitinha. é TAVA né? porque foi só a chuva engrossar que eu me lembrei que não tinha levado guarda-chuva, ae eu pensei: pronto, fudeu ¬¬.  e não é que eu tava certa. bom desci do onibus, looooonge pra caralho do colégio, e fui na chuva, completamente na chuva, minha mochila molhou, pensa aí, SÒ TUDO ¬_¬. maravilha, cheguei no colégio com a franja completamente encriquiada, a blusa transparente de tanta água que levou, meu tenis virou uma BALSA, e minha calça, bom... ficou mais pesada do que eu .ae no segundo dia que foi hoje, fui bem arrumadinha de novo. só que ao invés de chuva, tava um calor da porra. aliás tava não, ainda tá. mas que #PUTAFALTADESACANAGEM ein ?!

12 de janeiro de 2011

Top Modinha

Top 5 modinhas. Coisas que a gente dizia que iriam ser pra sempre e acabamos mudando de ideia no final do ano .

1º Lugar: emo's. bom, quem foi emo sabe do que eu tô falando. vocês diziam que iriam ser daquele jeit pra sempre, que iriam se cortar e caralho a 4... bem a maioria dos emos que eu conheci hoje ou são rockeiros ou são coloridos. mas obvio que existem as exceções, as pessoas que realmente são emo. e não só se vestem de preto e tacam gel na franja pra ficar pregada no rosto feito uma lambida de vaca. aquela galera que realmente curte o estilo, e é emo de verdade. nada contra os que foram na modinha ;D

2º Lugar: coloridos. galera que ama restart e que ama as bandas do novo estilo mais colorido, isso não tem nada a ver com a restart. até porque eu sou mt fã deles. (KOBAEUTEAMOMEUJAPINHADLÇ ;9) . eles são coloridos e essa é aquela mesma bagaça dos emos. eles são mesmo não tão por modinha ou outra coisa, mas tem gente sim que vai só pela fama dos meninos e tal e se diz fã, e caralho, mas acaba sendo poser. então é isso que eu digo. tem gente que daqui a pouco vai dizer que odeia restart. mesmo tendo a um minuto atrás dito que ama.

3º Lugar: góticos. bom a geral do gothic's é bem menos soluvél do que as novas modinhas que tem agora. até porque muita gente deixa de ser gótico por causa da barra pesada que eles são. tipo ser gótico de verdade, é ir em cemitérios, vestir preto mesmo num calor da porra, e não ter medo de colocar piercings e fazer tattoos nos lugares mais estranhos e com os desenhos mais estranhos.

4º Lugar: patty's . as patricinhas faveladas que me desculpem mais PUTA QUE PARIU, se for pra ser patty que pelo menos seja com estilo, não virar puta ou coisa parecida po, porque é isso que a maioria das patty's viram e depois de terem dado pra meio mundo viram santas. ¬¬. paciência tem limite tá legal. então só seja patricinhas se seus pais forem tão ricos quanto o pai da London Tipton do Zacky&Cody

5º Lugar: rebelde. deixei ele por último porque demorou muito para sair das cabeças da gente e talz. mas ainda existem os que ainda amam rebelde.

Bom, o que eu quis mostrar aqui é que apesar de todas as modinhas, vai ter sempre alguém que vai se indentificar com o estilo, e vai ter aquele estilo realmente pra sempre, e não só por um tempo. ;³

antinspiração ¬¬.

as vezes bate uma inspiração tão grande né cara. ae de repente quando você vai escrever ou fazer alguma coisa a desgraçada da inspiração some assim de repente. e você não consegue mais fazer absolutamente nada, é frustrante cara. e o pior ?! é que eu vivo sofrendo com isso. a inspiração tá vindo. aí eu começo a ligar o pc e quando entra no blog essa maldita some assim como que meio que de repente sabe. e eu não consigo mais nem dizer meu nome direito ¬¬. sim é tenso demais. mas vamos lá. quem nunca teve isso, tava no meio da aula de redação da 1ª série, e a professora pede pra você escrever um texto sobre sei lá. a nuvem branca ou coisa parecida. você tem o texto inteiro na cabeça. quando você pega o caralho do lápis na mão, cadê a inspiração ? sumiu, e você esquece o texto, esquece tudo. esquece até como é o nome da tua mãe . solta um palavrão enorme. vai pra diretoria, leva suspensão, e ainda fica sem video-game por causa da antinspiração.


ANTINSPIRAÇÃO: ¹define-se como a desaparição total e completa de qualquer tipo de ideia que você tinha na cabeça. ²a falta de inspiração da sua cabeça oca ¬¬;

7 de janeiro de 2011

Frase da Semana 6

Se eu disser que sinto sua falta. Talvez eu me igualasse a você, que acha que mentir pra si mesmo é melhor do que crescer u.u¹

Linkin Park - A Thousand Suns

Pro Pedro Fellipe, meu eterno Nerd Rockeiro*-*
(bom, acho que esse é o único[ou um dos únicos] posts que eu vou fazer dedicado)

O Novo álbum do Linkin Park, vem cheio de músicas criticas,romance(The Messenger), e claro como não poderia faltar MUUUUUUITO ROCK N' ROLL, eu pessoalmente sou fã do LP desde pirralha, e claro que como todo mundo "normal" aprendi a gostar de um estilo, com uma banda. E aprendi a curtir rock com o Linkin, Graças a Deus. Bom, eu não vou colocar o link pra vocês baixarem. HOJE EU ESTOU DUMAL ¬¬. e não quero nem saber ¬¬ . e tbm não vou postar as músicas hoje. talvez outro dia TALVEZ se eu não estiver dumal . Brincadeira galera. bom, vou postar o link pra você baixarem o cd. se quiserem. Mas eu queria falar também que Linkin Park, pra mim é a melhor banda já existente, e não é querendo falar nada não, mas o cabelinho do Mike tá muuuuuuuuuuito fofo *-* . ele tá JUSTEN . mas tá lindo, e o chester continua fodão *-*

link :D : http://www.mp3boo.com/download-mp3/linkin-park-a-thousand-suns.htm

3 de janeiro de 2011

Frase da Semana 5

I used to be a love drunk, but now I'm hangover
tradução
Eu costumava estar bebado de amor, mas agora tô de ressaca

Bandas

Bom, muitas bandas surgiram do movimento denominado "underground" que significa abaixo da terra. Era a maior galera adolescente que queria tocar rock, só que não tinha grana pra fazer show nem nada. Então, procuravam todo mundo na vizinhança, quem sabia tocar guitarra, baixo, bateria, e alguém que sabia cantar, e também que queria fazer parte daquilo. Foi nisso que surgiram várias bandas como : Nx Zero, Hevo 84, CW7, Blink 182, Restart, Cine, Replace, Believe, enfim, e tantas outras, que eu não lembro o nome agora. Muitas conseguiram sucesso garantido, com o estilo realmente UNDER, como é o caso do Blink, que com 3 caras, um suuuuper tatuado na batera, outro meio "eminho" na guitarra e no vocal de apoio, e um calminho no vocal principal e no baixo. Com um estilo todo largado, de bermudão, ou calça bag, boné pra trás, e camisetas largas, o blink estorou no mundo com vários singles um deles é Miss You, que NA MORAL, eles tão muito emo, Stay Together For The Kids, que fala do percentual de divórcios nos EUA, e que na maioria das vezes eram as crianças que ficavam meio que "sem pais". Bom mas foi nessa onda que muitas bandas entraram, e fizeram seu sucesso. Muito porém exista quem misturou blink e the beattles, como é o caso do McFly, que agora também tá com tudo. A pausa do Blink e do McFly, foi recompensada agora. BLINK NO BRASIL, eu não vou :/ . mas bem. é isso. LONG LIFE TO THE UNDERGROUND