29 de maio de 2010

Panic! at the Disco


Bom, faz mó tempão que eu tô viajando na maionese, procurando memória pra lembra de fazer um post sobre essa banda dae de cima, tá vendo o nome? claro que tá né. ô eu burra! dã'.KKKKKKKKK'. bom, mas auto-zuações a parte, essa banda é tipo MUITO FODA msmo, é a banda Panic! At The Disco, quem em português fica um nome mto sem noção, então nem vou comentar! /brinks em português é Panico no Disco. Bom, a banda teve inicio[ como muitas quase todas ]em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, em 2004 com dois amigos, nesse caso primos: Ryan Ross e Spencer Smith. Ryan pediu aos pais, uma guitarra, enquanto Spencer pediu uma bateria, tudo bem até ae tudo normal.
"Na verdade, naqueles primeiros anos, tudo o que fizemos foram covers do Blink 182",
lembra Spencer. De saco cheio de fazer covers, os caras resolveram chamar os coleas Brent Wilson pro baixo e Brendon Urrie(GAAAATO) pra guitarra. Rolaram mudanças quando aconteceu uma apresentação da banda na escola, a qual Brendon participava. Brendon cantou, e os outros integrantes ouviram sua voz e a acharam brilhante. [ não os culpo, a voz é realmente PERFEITA ] Convocaram-no então, para ser o vocalista. Com a última arrumação feita, a recém-nascida Panic! at the Disco começou a praticar na sala de estar da avó de Spencer e a compôr as músicas que iriam eventualmente colocá-los no caminho para o álbum "A Fever You Can't Sweat Out". Com o talento para instrumenteção experimental e letras discretamente acatadoras, eles colocaram suas músicas no site MySpace [viva a internet ], e não foi muito depois que a banda despertou o interesse de Pete Wentz baixista da banda F.O.B ( Fall Out Boy )que apresentou a banda a Decaydance/Fueled By Ramen, um selo com espaço para novos talentos.
"Nós nos achamos com a Decaydance e eles entenderam o que nós queríamos fazer como banda"

explica Ryan.
"Eles nos deram muita liberdade para fazer o que nos fazia feliz com a nossa música"

Em maio de 2006 , Brent Wilson saiu da banda. Ele insistiu ter sido expulso da banda sobre a questão do dinheiro ter subido a cab Eeça dos outros 3 integrantes da banda. Mas,a banda anunciou que o motivo da saída de Brent foi por motivos musicais,na qual Spencer Smith afirmou para a imprensa “Tomamos a decisão baseados na falta de responsabilidade de Brent e o fato de que ele não esta progredindo musicalmente. Brent não escreveu nenhuma parte de baixo no álbum. Brent não gravou uma nota de baixo no álbum. Brendon e Ryan escreveram todas as partes de baixo e Brendon gravou todas as partes de baixo. Tivemos que simplificar algumas das partes de baixo que foram gravadas porque Brent não conseguia tocá-las ao vivo”. Com a saida de Brent Wilson, os integrantes do Panic! resolveram convidar Jon Walker [ só lembro do whisky ] para ser o novo baixista da banda.




26 de maio de 2010

PORQUE?




Porque, que nossos professores nos mandam fazer trabalhos de pessoas que morreram a mais de 50 anos? CARALHO, o que isso vai influir na nossa vida agora, sei que lá na frente agnt vai precisar saber desses caras pow, mas agora bem que tipo, em literatura eles podiam falar de autores que agnt goste de ler, Stephanie Meyer, J.K Rowling, C.S Lewis, sei lá, qualquer um, mas José de Alencar, e esses afins dão SONO quando agnt lê, alguns são legais, adimito, porque não sou hipócrita, mas PUTA QUE PARIU, em geografia agora eu tô estudando sobre as pessoas mais importantes pro nacionalismo brasileiro[nem sei porque] e a minha professora passou um trabalho pra gente pesquisar sobre pessoas que morreram faz um belo tempo, tipo Padre Cícero, Patativa do Assaré, e um tal de Alberto Nepomuceno, agnt podia fazer trabalhos sobre o que agnt gosta, os professores podiam adequar as matérias com os conteúdos que agnt mais se interessa hoje em dia, no meu caso, música, internet, e literatura britânica, é tão dificil fazer só uma vez um trabalho sobre alguém VIVO? ou alguém que não esteja SÓ O PÓ NO CAIXÃO? relevem, vocês tbm já foram adolescentes, e fizeram muitas besteiras, e adolescencia é isso, fazer besteiras e depois concertá-las'. eei, não estiquem a baladeira

16 de maio de 2010

Restart, o comunicado official de desculpas

tá, falou, eu já sabia que eles era fofos só que isso superou em UMZILHÃO de vezes as minhas espectativas. O comunicado Official de desculpas deles que eu tirei do Restart|MTV Brasil

FAMILIA!!

ACABAMOS DE VOLTAR PARA AS NOSSAS CASAS TRISTES E DECEPCIONADOS POIS A TARDE DE AUTOGRAFOS QUE IA ROLAR AGORA AS 19:00 NA FNAC FOI CANCELADA DEVIDO A FALTA DE SEGURANÇA E ESTRUTURA NA LOJA.

ELES ALEGARAM NÃO ESPERAR PELO NUMERO DE PESSOAS QUE COMPARECERAM AO EVENTO, QUE SOMARAM MAIS DE 3.000, PORTANTO NÃO HAVENDO ASSIM SEGURANÇA PARA TODO MUNDO SER ATENDIDO E SAIR BEM DE LA!!

NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO FOI COM VOCÊS E COM O TUMULTO QUE PODERIA ROLAR E NÃO SER CONTROLADO CASO A GENTE TENTASSE FAZER O EVENTO ACONTECER!

PEDIMOS DESCULPAS DO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO A TODAS AS PESSOAS QUE CHEGARAM LA CEDO, FICARAM MUITO TEMPO NA FILA...

DESCULPAS A GERAL QUE FOI ATE A FNAC E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU ESTAR COM A GENTE!

NOSSA MAIOR VONTADE ERA PODER ESTAR LA COM VOCÊS MAIS NÃO PODEMOS ARCAR NUNCA COM A FALTA DE SEGURANÇA E O RESPEITO QUE VOCÊS MERECEM!

ESTAMOS PENSANDO E VAMOS TENTAR ORGANIZAR UM NOVO EVENTO EM BREVE PARA QUE POSSAMOS ATENDER E FALAR COM TODO MUNDO EM SEGURANÇA!

AMAMOS VOCÊS!

PE LU, PE LANZA, KOBA E THOMINHAS.

eu diminuí um pouco a letra, por ela estar em CapsLock e ser tirada direto lá do site da MTV Brasil, eu não fiz nenhuma modificação. então se tiver algum erro é culpa do PeLu. KKK'. mas agnt tbm ama eles né?! e aumentei onde achei que tinha que aumentar a letra! beijos

Restart - Pra Você Lembrar

video
Bom tá ae, a música que os meninos fizeram pra nós, fãs do Restart'. pedindo desculpas pelo que rolou na semana que eles tiveram que cancelar a tarde de autográfos. Mas eles só cancelaram porque tinha muita gente, o lugar era pequeno, e a segurança tava muito apertada digamos assim, é que com os seguranças lá, o canto ficava cada vez menor sabe! ae como veio gente mais do que o esperado,e não tinha outro lugar pra eles darem os autógrafos, foram obrigados, a cancelar, e tipo, se eles tivessem feito isso por querer, vocês acham que eles iam fazer uma música linda que nem essa pra gente? é claro que não, teriam deixado passar e não se importariam com todas as coisas que estão dizendo DELES pra ELES pelo twitter. Mas pô, tem que ver né? Se eles tivessem deixado rolar, podia até ter morrido gente galera, foi o mais certo a se fazer mesmo. Se eu tivesse ido. também ia ficar p. da vida, mas acho que ia tentar entender eles!

14 de maio de 2010

Poser? FORA

Oi, bom hoje eu tõ aqui pra falar de um assunto chato pra caralho mesmo, que é o fato de 50% das pesoas de hoje, serem POSER. pra quem não conhece o termo, ele ao pé da letra poser significa enigma mas na nossa língua é aplicado a quem gosta e não gosta de uma banda, ou de um filme etc'. eu sou muito chamada disso por, gostar de modinhas, que sei que não modinhas, como Restart, Cine, Replace, Harry Potter, enfim. mas é por esse caminho mesmo, me chamam disso, mas quando vão falar comigo, e veem que eu sou realmente fã desistem de me chamar disso, mas eu me sinto muito mal, e eu tô aqui pra provar isso pra vocês, sei que meu blog nem é tão visitado assim, mas eu gosto de expor minhas opiniões aqui. É legal saca?! bom, voltando ao assunto, ser fã, não é saber onde quando que horas uma pessoa famosa nasceu, é ter motivos pra dizer porque ama tanto eles, é saber ver como é dificil ter um trabalho daqueles, saber que compor músicas não é tão fácil assim, e nem muito menos escrever uma série de livros que seja amada por todo o mundo, bom pelo livro eu não sei, mas pela música eu posso confirmar, fazer música boa é muuuuuuuito dificil, não é quantidade, é qualidade que vale.' eu não tenho instrução nenhuma como compor, e muito menos toco algum instrumento. Vai lá sabidão se tu sabe tanto, tenta compor um cd inteiro de 22 faixas como a Lady GaGa compôs, ou escrever 7 livros de sempre mais de 100 páginas, eu tentei e só consegui chegar a página 16'. OU então pega um MONTE de gente com raiva de ti, ae pega as frases que essas pessoas fizeram apaixonadamente a tempos atrás pra ti, tenta fazer uma música. Tu vai morrer e não vai conseguir, tá, alguns até consigam, mas o que eu quero dizer é que : você AMA uma pessoa, ou uma banda sei lá . . . ae vem uma vaca e diz que ama muito mais do que tu. Tu pergunta uma coisa simples como o nome inteiro do cara, ou da mulher e ela diz TUDO errado, você fica com raiva, mas também com MUITO ÓDIO da pessoa. Porra se não gosta, respeita, se quer gostar se informa e vira FÃ de VERDADE antes de falar de um ou de outro flw! "modas, gostos, pensamentos, e modos todo mundo tem os seus, diferenças no mundo de hoje, são encontradas de tais formas que imprecionam não por ser novidade, mais pela sua grandiosidade, cada qual com seu gosto, com seus pensamentos é assim q. vai dando bola para frente, se me tacham de bobo só porque eu gosto das minhas bandas, eu nada posso fazer a não ser deixa o meu lamentar porq. não preciso provar e nem expecificar a sr. ninguém o porq. do meu gosto ser esse, e se o assunto é mudar por quem não aprova, eu já não seria eu se fizesse o quer querem" Dieric Guimarães

9 de maio de 2010

Fergie - Big Girls Don't Cry


hoje como não tem nada pra postar e pra aqui não ficar abandonado eu vou postar a tradução da música da Fergie - Big Girls don't Cry

Lá, rá, rá, rá...
O cheiro da sua pele
persiste em mim agora
Você provavelmente
Está no seu vôo
Voltando pra sua cidade natal.
Eu preciso de algum abrigo
para minha própria proteção, baby.
Estar comigo mesma,
Claridade, paz, serenidade.

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu.
Nós sempre temos algo a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança
Sente de seu cobertor.
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram...!
Não choram...!
Não choram...!

O caminho que estou trilhando,
Eu devo seguir sozinha
Devo engatinhar
Até ter crescido finalmente
Crescido finalmente
Contos de fada nem sempre
têm finais felizes, têm?
E eu vejo
A escuridão a frente se eu ficar aqui

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre temos algo
a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente com minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram

Como colegas
No pátio da escola
Nós jogaremos cartas uno
Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos
Mas é hora de eu
ir para casa
Está ficando tarde
Está escuro lá fora
Eu preciso estar
comigo mesma no centro
Clareza, paz, serenidade

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso
Não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre
Temos algo
a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram...!
Não choram...!
Não choram...!

La, ra, ra
Ra, ra, ra...


8 de maio de 2010

#happymothersday

Feliz dia das mães pra tooooooooooooooooooodas as mães, as antenadas, as consevadoras, as chatas, as legais, as insistentes, as liberais! pra TODAS MESMO mas um feliz especial pra MINHA MÃE. KKK'. nessa vespera de dia das mães e geral tá no clima, eu quero a energa lá em cima, quero ver geral, gritando,e cantando e mais uma vez desejando pra toda a mãe do mundo assim feliz dia das mães que você seja mto feliz !

7 de maio de 2010

Strike[dnv? É;D]


Bom, todo mundo sabe qe eu sou MUUITO fã da Banda Strike né? bom se não sabem ficam sabendo AGORA :D'. heeheh'. Achei uma música deles que tipo AMEI dms, cara é bem assim como eu vou dizer. . . ah sei lá, muito maneiro mesmo. O nome da Música é Dogtown Style, é a 1ª faixa do CD Hiperativo, o último album da Banda, essa música fala da própria banda, dizendo que eles tem "estilo de cachorro de rua" que é a tradução em português bem dizido KKK'. mas é. . . bom é isso já que eles dizem: "Eu sigo na Paz. . . STRIKE é dogtown style"♫♪. Vocês podem escutar a música no You Tube clicando aqui

@

4 de maio de 2010

De Armani Privé no show, mas e o red carpet?


A Gaga realmente dessa vez não agradou todo mundo mesmo, ela pra ela aparecer na premiação MET em Nova York toda vestida de Prada! mas não apareceu o que deixou muita gente triste,e outras furiosas, mas no show apareceu de Armani Privé que assina junto com a Prada os looks da turnê The Monster Ball. Parece que os ensaios da performance a impediram de desfilar a criação na frente dos fotógrafos, mas que ela passou o resto da noite no smoking preto desenhado por Miuccia Prada – que inclusive estava na platéia. é FATO'. A presença da diva pop no tapete vermelho era publicidade garantida, mas fotos mesmo, (até agora) só do palco, onde ela vestia um body todo bordado de cristais, da Armani Privé e batia um cabelo super liso e platinado, bem normal pra qualquer patricinha de NY – ou até mesmo pra Anna Wintour – e bem estranho pra Lady Gaga!

retirado de MSN Moda

Rob Pattinson todo safadeeenho em "Bel Ami"


Beeem, diferente do nosso perfeito e gatérrimo Edward Cullen, meu divo dlç Robert Pattinson está todo safadinho em Bel Ami, seu filme que está em filmagem desde o começo do ano na Hungria e na linda e maravilhosa Londres, ai gente, sei que não é normal ver o Rob Pattinson assim, todo sensual agarrando uma mulher, mas essa é a primeira imagem oficial do filme "Bell Ami". Georges Duroy, seu personagem, é um soldado francês que leva uma vida bem facinho, pegando tudo quanto é mulher. Assim, qualquer um né mozão?! KKKK'. putz mano, mas um soldado feito o Rob quem não quer né?! KKK'.
"Bel Ami", o novo filme do Robert Pattinson, tem data de estreia prevista para maio de 2011(longe né?!) e, já nesse ano, será promovido no Festival de Cannes. UHU*'. vai ser muito lindo, sem esquecer né galera que tmabém tem estréia de "Eclipse". mais informações aqui

3 de maio de 2010

Coca-Cola The Best *-*'.


Ok'. quem disser que coca-cola é ruim é o CARA MAIS MENTIROSO DO MUNDO, mano pode até não abrir a felicidade, mas já é meio caminho andado kkkk'. adoro, tudo que é da Coca-Cola, só que NUNCA consigo ganhar uma promo deles, a única que eu já ganhei foi aquelas das garrafinhas sabe?
mas o resto NADA'. é mó chato nem, mas eu não desisto! vai que um dia eu ganho né?! KKK'. Bom a coca-cola é uma empresa multi nacional de refrigerantes, que além de fabricar a deliciosa e perfeita Coca-Cola, produz tbm o guaraná Kuat e as fantas Laranja & Uva, é quase ninguém sabe, mas nos Estados Unidos a coca-cola só tem o nome de Coke,e lá não tem o Guaraná nem o Kuat e nem outro, tenso né?! Eu amo coca-cola, mas sou viciada em Kuat mano! não tem quem faça eu parar de gostar, sou capaz de beber 2 goles só no gargalo! LOL'.

2 de maio de 2010

imagem do blog
Posted by Picasa

Orkut Novo

Porqe o Orkut novo tem tanto ódio de mim em?
putz. tá bem que eu nem uso muito ele, mas precisa disso? ele fica só dando pau, qndo eu qero ajeitar meu perfil pra colocar uma foto! não gostei. . . minimicro post, só pra não ficar muito paradão JKKKKK'.