9 de março de 2011

the only hope for me is you♫

quisera ser quem te faz rir, quisera ser quem te reconforta, quisera ser a única pessoa para quem tu contas teus segredos, quisera apenas estar em sua vida, presente contigo todos os teus dias, secar todas as tuas lágrimas, te aquecer no frio, brincar com teu cabelo, te fazer cocégas para conseguir ver o sorriso que tanto amo, mesmo quando você estiver com raiva do mundo inteiro. eu só queria as vezes ser o vento pra te tocar, o sol pra te aquecer, a água pra te molhar, o oxigênio para te manter vivo, queria apenas estar na sua vida de uma forma mais presente do que a tenho hoje, queria que como pra mim, você fosse importante, que a cada hora que passássemos juntos passasse mais que depressa para que quando tivéssemos que ir pra casa dizer apenas um  " AH! " mas com o maior significado do mundo, como por exemplo : 'como o tempo passa rápido quando eu tô com você' ou então 'não acredito que já se passaram horas, para mim foram apenas segundos' ou até 'como vou aguentar até a próxima vez de te ver?' . e apenas te olhar e com significados subentendidos não dizer nada, apenas aproveitar o restinho de tempo que tinha com você. sabe, as vezes falando isso me acho uma psicopata, as vezes acho que tenho um amor doentio, as vezes acho que sem você é impossível, as vezes quando depois de escrever isso, e apagar e reescrever tudo de novo, me sinto uma boba. mas isso é irrelevante, porque é só você que me provoca os sentimentos mais fortes, e absurdos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário