19 de fevereiro de 2011

Falta de Bom Senso

Justin Bieber, nada contra quem gosta daquele pivete, mas por favor dizer-se mais famoso que Jesus, ter a CARA DE PAU de se comparar com o único&incrível Kurt Cobain é pouquinho demais pra minha paciencia. agora ter a pachorra de dizer que quer ser um novo Michael Jackson é putaria demais, porra o que o Michael compunha o justin não compõe nem metade, e o que Kurt cantava ele não tem noção do que era. Alguém tem que ter um motivo bem forte pra curtir ele, e eu não me incluo nessa maldita estatistica. e na boa quem que com 16 anos de idade, tem história demais pra contar ? ME POUPE, ele tentando imitar o Michael Jackson. po o MJ é o rei do Pop cara. e man na boa, ele tem que se tocar, ele é uma criança, e as beliebers que me desculpem cara, mas vão crescer, vejam que esse moleque é só uma criança, com mania de grandeza, e que tá cego e enfeitiçado pela fama instantânea É/ tá vendo eu nem precisei gastar milhões com um filme pra contar a história dele. e na boa eu já tõ cansada desses moleques gringos que se acham o caralho a quatro, porra justin, tu não tem do que reclamar, tu nasceu com bom poder financeiro, nasceu em dos países mais bem desenvolvidos do mundo, que é o Canadá . . . na boa VAI APRENDER A ESTUDAR cacete. porque não só eu como, todo o mundo, já viu gente mais talentosa do que ele e que não faz sucesso porque não tem grana pra investir em nada, e o Justin na boa, foi patrocinado pelo U$her e tudo mano, mas ele tinha um ótimo pc em casa, uma internet perfeita, e uma camêra, boa o suficiente pra ele por sei lá. 26 videos ao mesmo tempo no you tube. #porras . tem gente que não tem nem metade disso e tem muito mais talento do que ele, e não consegue fazer sucesso mano, porra, tenha paciencia. VAI CRESCER moleque. é isso ae. É/'. fuck you u.u³

Nenhum comentário:

Postar um comentário