11 de março de 2011

and I need you in my eyes ♫

mas é que o meu erro foi te esperar, e não fazer nada, meu erro foi confiar no destino, meu erro foi simplesmente não acreditar em mim mesma. e queria apenas saber como é possível, acontecer algo tão forte, por uma simples conversa on line, uma simples voz ao telefone, uma simples brincadeirinha 'alegre', queria só saber como foi possível algo tão forte aparecer tão rápido, e perdurar mesmo depois de brigas e discussões, mesmo depois de vácuos, e ignorâncias, mesmo depois de negligências das duas partes, queria saber como algo tão puro, e tão doce, conseguiu se tornar algo tão forte e perturbador, queria apenas saber porque é que meu coração dispara  e meu peito lateja, porque meus olhos doem, e minha garganta seca, porque minha cabeça não gira, e nem eu penso, queria entender como é que o meu coração se mantém preso a você mesmo depois de tudo o que ele sabe, queria saber como é que o meu corpo ainda te quer tanto mesmo depois de palavras e ações que o machucaram tanto, queria saber porque a minha mente me faz pensar tanto em você, queria apenas entender. porque você ?! se eu entendesse talvez não ficasse só no meu quarto pensando a tarde inteira, abraçando um urso de pelúcia e ouvindo músicas tristes que me lembram você, e se eu estivesse mais próxima também poderia entender e tentar mudar a história, mudar o rumo. AAAH'. porque você não mora perto de mim? porque eu não moro perto de você ? será que se fosse assim não seríamos nós? queria saber como é que algo tão errado, pode me parecer tão certo, e proibido, e tão instigante e que me desperta tanto desejo. queria saber como você faz isso comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário