26 de janeiro de 2011

1º Dia de Aula ;&

Bom, meu primeiro dia de aula no colégio novo, tava chovendo pra CARALHO, e lindo, eu fui normal, tava tão bonitinha. é TAVA né? porque foi só a chuva engrossar que eu me lembrei que não tinha levado guarda-chuva, ae eu pensei: pronto, fudeu ¬¬.  e não é que eu tava certa. bom desci do onibus, looooonge pra caralho do colégio, e fui na chuva, completamente na chuva, minha mochila molhou, pensa aí, SÒ TUDO ¬_¬. maravilha, cheguei no colégio com a franja completamente encriquiada, a blusa transparente de tanta água que levou, meu tenis virou uma BALSA, e minha calça, bom... ficou mais pesada do que eu .ae no segundo dia que foi hoje, fui bem arrumadinha de novo. só que ao invés de chuva, tava um calor da porra. aliás tava não, ainda tá. mas que #PUTAFALTADESACANAGEM ein ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário