20 de março de 2011

welcome to my mistery

bom, na boa, fiquei com vergonha de postar no tumblr, e sem idéia pra fazer um video, então vim pra um lugar no qual me sinto mais familiarizada, que é o Blog. vou admitir que tõ escutando uma música de uma banda que você não gosta, Sum 41 - With Me , mas tõ escutando ela por que me lembro muito de você, e eu quando nos conhecemos, eu estava completamente VICIADA nela, mas isso não importa, o que importa é que como sempre eu tõ fazendo voltas e voltas com medo de dizer o que eu quero, que eu não consigo mesmo, além do que três palavras que tu já tá é cansando de ouvir, acho, que é euteamo bom, você estando cansado ou não, eu vou continuar a dizer isso pelo resto da minha vida. até porque eu não me incomodo de passar o resto da minha vida te dizendo isso. me lembro quantas vezes eu estava com vontade de chorar e você com apenas algumas palavras me fazia sorrir, aliás faz até hoje. nossa história começou mais por música, My Chemical Romance, Evanescence, Nightwish, Linkin Park, enfim, tudo que a gente escuta pra ficar bem, e lembro também de tantas conversas interrompidas ou pela minha mãe, ou pela sua, mas isso não importa mesmo, lembro de cada palavra que dissemos um ao outro, e as vezes me esforço só pra lembrar uma expressão só pra poder sorrir, isso é que me deixa mais feliz sabe. nossos ataques de ciúme, nossas confidencias, nossas risadas, nossos "gritos" no msn, enfim, tudo entre a gente, tudo mesmo, é muito lindo, e muito especial. meu ano novo, só não foi melhor porque eu não tava do seu lado, mas isso não tem mais como mudar. mas foi bom. *-* . lembro no tempo em que baixei o cd da Alice no País das Maravilhas, e você me mostrou uma música do R.E.M , e disse que lembrava de mim com ela, e o mais interessante, é que eu tava escutando a música do cd da Alice, que me lembro de você Welcome To Mystery - Plain White T's. lembro das "traduções" de gírias. são muito engraçadas KK.' teamo bebebext, nunca esqueça isso, e por mais que estejamos longe fisicamente um do outro, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre , e sempre, "porque apesar de tão diferentes, somos tão iguais" como você mesmo disse . >< e eu ainda fico envergonhada quando você me elogia, e sei que você não acredita quando eu te elogio, mas deixa quieto. eu te amo, muito tá? não esqueça nunca disso. meu eterno neném (:, meu anjinho da guarda, meu best dlç, meu bebebext, meu fofo, meu tudão, meu deko vengeance KKK.' . TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário