7 de março de 2011

sonhos

quem não tem um sonho de se tornar uma grande pessoa, ou um grande profissional? né ? pois é, o meu sonho é que eu consiga fazer sucesso com esse blog aqui, e que eu me forme na facul de medicina e tal. e se eu não conseguir isso, meu eu viro escritora, nunca vi ninguém mais queixuda em textos do que eu '-'. consigo fazer um texto do nada, e o melhor todo mundo acha legal. por exemplo os posts desse blog, mano eu faço na hora, vou pensando em três palavras e escrevendo quatro . é uma coisa bem doida mesmo. mas bem, eu sei que ninguém perguntou NADA do que eu disse aqui. mas acho que é por isso que eu escrevo isso aqui, porque eu num tõ nem ae pro que pensam. não me importo com a opinião dos outros, por isso mesmo, ACHO, que sou feliz. mas afinal, sonhos são sempre assim né, a gente vai falando, falando, falando, pra quem queira ouvir. e mesmo quem não quer se identifica com qualquer coisa, e presta atenção na gente. bom, sonhem. só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário