8 de março de 2011

MegaVideo

EU EIN'. esse troço não carrega de jeito nenhum, faz mais de uma semana que tõ atrás de ver o 6º episódio da 5ª temporada do 'Sobrenatural' e essa PORRA, não carrega  e quando carrega não sai dos 14:51 ¬¬. ae eu : #AAAAAAAAAHFUUUUUUUUUMNL . ' é, fico com mta raiva sim u.u¹  e na boa, não davam pra ser mais uns 100 minutinhos nele não ? só 72? AHVA, cada episodio tem mais ou menos uns 41 minutos, então, como minha internet me odeia  isso mesmo ela me odeia, essa filha da ... bom, não interessa, o que interessa é que ela demora pra carregar os videos e eu fico com muita raiva, porque acabam meus 72 minutos e eu não consigo ver os outros episodios, e mais, essa coisa, fica só dando erro. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'. que ódio ¬¬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário