7 de fevereiro de 2011

The Reverend .(R.I.P)

James "Jimmy" Owen Sullivan, ou The Reverend Tholomew Plague, ou The Rev, mas pros mais intimos, Rat Head ( Cabeça de Rato ) . . . um grande baterista, sepá o melhor de todos os tempos, cantava, e não se limitava só a bateria, também ia dos intrumentos clássicos como o Piano, até os mais irreverentes como a Gaita . Mas o que felizmente aconteceu dia 09/02/1981 , veio a se tornar um lamento pra todos os fãs do Avenged, os verdadeiros avengers que lamentam que depois de amanhã, nosso querido Rev, não esteja mais entre nós, lamentamos sua morte tão precoce, com apenas 29 anos de idade em 2009, no exato dia 28/12, dois dias após o natal, e o aniversário da minha melhor amiga. Mas por tudo isso o mais, é que eu sempre digo, que ele descansará em paz, e que sua voz, e seu talento nunca serão esquecidos pelos seus verdadeiros fãs. Eu como vocal, e grande apreciadora dos intrumentos da banda(A7X), fico triste por Deus ter levado um cara, que segundos seus amigos, e pessoas próximas, dava esperança em alguém apenas em tocá-lo. E eu realmente acredito nisso. Porque um cara que vai embora tão cedo, deve ser porque Deus, queria mais um anjo no céu. Sim, é clichê, mas é a única forma de eu não me expressar, derramada em prantos. Então, Jimmy, descance em paz, e que você sempre esteja na memória de todos os verdadeiros amantes do bom e velho, mas ainda atual ROCK N' ROLL , porque você Rev, você é eterno . 
RIP . James "Jimmy" Owen Sullivan .
foREVer

2 comentários:

  1. Eterno The rev.
    seus verdadeiros fãs nunca te esquecerão!
    Você vai estar de volta em breve de qualquer maneira ♫' (yn)

    ResponderExcluir