31 de outubro de 2010

Happy Halloween (666

Parabéns pra mim, e pra todos os felizardos bruxos e bruxas que nasceram neste Halloween tão esperado e amado. Bom, eu sempre penei pra que meu aniversário chegasse logo, mas sempre amei que ele fosse no dias das bruxas, porque ? PORQUE EU AMO BRUXAS *-*, e bom, nesse Halloween quero propor a quem lê isso aqui a fazer uma coisa bem estranha e diferente, para as meninas, ter sempre algum acessório na cor PRETA nas vestes (tenho que parar de ler Harry Potter, ou não) , e para os meninos, sempre ter um acessório de metal nas vestes, ou quem quiser os dois *-*'. eu vou fazer isso. Então gente, todo mundo acha que Halloween tem só a ver com bruxas, maldições, ocultismo, e todos esses afins, mas não é só com isso não geral, o Halloween começou com os Celtas que todos os anos na noite do dia 31 de Outubro, faziam uma festa e levavam oferendas aos seus deuses, para que eles lhes dessem uma boa colheita, e para agradecer aos mortos toda a herança de sabedoria que eles tinham lhes deixado. É estranho, pra gente ler uma história dessas, mas é verdade galera, bom verdade segundo a história né? '. Seguinte, eu como boa bruxa que sou, (ou não slá) tenho a verdadeira honra de dizer a vocês  . . . 

 FELIZ HALLOWEEN

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

28 de outubro de 2010

MCR - NANANA

galera um MILHÃO de desculpas, pelo clipe #fail do MCR que eu postei, é que a minha internet não ajudou tbm :/ .
então, lá vai o LINK DO CLIPE OFICIAL da música que é VICIANTE '-'

18 de outubro de 2010

Novo clipe do MCR - NA NA NA

, Inspirados no diretor Quentin Tarantino,( assim como Lady Gaga e Beyoncé em Telephone*-*) os caras do My Chemical Romance, resolveram fazer um clipe como nunca antes visto poir nós, fãs deles, eles tão de MOTOQUEIROS àlá Quentin Tarantino, como muita gente sabe, Tanrantino é o diretor de "Kill Bill" que estorou os limites de bilheteria da época. na minha, eu nunca gostei de Kill Bill, mas tá valendo ^^ . Bom, então continuando, eles estão muito engraçados, e os cabelos tão muito estranhos meesmo'. sério, sério, mas isso a gente discute depois . Bom, pra mim a melhor música ainda é "The Ghost Of You", o melhor clipe, a melhor letra, e quando a voz do Gerard tá melhor /lixa* . Mas isso é a minha opinião. Letra&Tradução clipe oficial:
video

"I'm Not An Angel"

 Ok, ninguém nasce sabendo das coisas certo? certo!, mas por favor, dizer que todo mundo quando morre vira anjo é meio pesado gente, olha, tudo bem que eu não sei da vida de ninguém, e aliás tô mto bem preocupada com o que acontece com a minha u.u³ mas é que, quando alguém morre, principalmente se for adolescente diz que virou anjo e tal,. . . Pô, alguém sabe se ela era santa? ah vá claro que não, depois dos 12 cara, ninguém é mais santo, sabe exatamente se o que tá fazendo, vai fazer bem ou mal pra si proprio. Mas, claro que tem algumas pessoas que nasceram pra "Madre Teresa de Calcutá" (not's my case), mas a maioria não nasceu então, vamos fazer uma campanha: " DEPOIS QUE MORRE A GENTE PAGA, NÂO VIRA SANTO u.u³ . " KKKKKKK.  tem uma música do Sank que se chama : É Coisa de Maluco , e tem uma parte que é assim : "é coisa de maluco, mas acontece depois que o cara morre é que a gente reconhece" . . .  né Michael Jackson total não?! KKKKKK'.

Saudade . . .

acho que todo mundo já escutou aquela música assim: "saudade dói, dói, dói, machuca o coração, saudade dói dói dói, faz o amor, virar solidão " pois é, eu tô nessa onda total, tô morrendo de saudade do meu carinha que eu num vejo faz mó tempão, e além disso, cara, porque as pessoas tem que morar longe? é o quê? é carma é?! tem que ser alguma coisa, porque todas as pessoas especiais pra mim moram mais longe que slá o que. sempre tem alguma coisa empatando a minha vida, com os meus amigos, geralmente são : MÃE E PAI'. tem coisa mais empatante do que isso? porque quando você num tem a propria grana, depende dos seus pais, você num pode fazer tudo o que quer. Claro que existem as excessões e tals, mas geralmente tem sempre a saudade no meio.
Saudade faz mal, e fere o coração, previna-se. Deixe sempre quem você ama perto de você u.u³

12 de outubro de 2010

óównt nessas condições vc tb é minha AMIGA *-* te amo. (L)

*----------*'. ownt. te amo tbm (LLL)³

Vai nessa. . .

Se você pudesse trocar seu nome, para qual trocaria?

Hermione, ou Evana

Vai nessa. . .

Qual é a coisa mais amável que alguém já fez para você?

dizer que nunca me abandonaria.

Vai nessa. . .

Quando foi a última vez que você deu flores de presente?

never ;B

Vai nessa. . .

Se você pudesse fazer uma pergunta a Barack Obama, qual seria?

qual a conta e a senha da sua conta no banco? (¨66)

Vai nessa. . .

Se você pudesse fazer uma pergunta a Deus, qual seria?

como é que o senhor pode fazer alguém tão chato como eu ?

Vai nessa. . .

Qual foi o seu livro favorito da infância?

Branca de Neve e os 7 Anões.

Vai nessa. . .

Como seria um dia perfeito?

um dia de rock n' roll, e amor

Vai nessa. . .

Se você pudesse modificar uma coisa que aconteceu no ano passado, qual modificaria?

nenhuma, com todas as coisas até as mais toscas aprendi algo xD

Vai nessa. . .

Para quantos países você já viajou?

nenhum HEHE*

Vai nessa. . .

O que você sonhou ontem à noite?

que eu e todos os meus amigos morriam, em um acidente horrivel de avião, fiquei mó mal

Vai nessa. . .

Quem é a pessoa mais inteligente que você conhece?

slá

Vai nessa. . .

eu nao sou seu amigo poxa? vc disse que é dificil encontrar. :/

KKKKKKKKKKKKKKKK'; você é meu amigo sim, poxa. é que é dificil encontrar amigos de verdade, e você é um deles, fique feliz ou triste né, minha companhia não é lá das melhores '-' .LOL³

Vai nessa. . .

Pra dizer que alguem é realmente seu AMIGO é necessário que ...

ter confiança, e principalmente, contar pra todas as horas, desde as tristes até as mais alegres. não é fácil encontrar ><

Vai nessa. . .

O que te chama mais atenção em um homem?

a atitude, o respeito,e os olhos *-*

Vai nessa. . .

10 de outubro de 2010

Justin Bieber ou Jorti Bibi ? '-'

Bom, vou começar a falar de uns assuntos ridiculos que as meninas pequenas do meu colégio vivem gritando no meu ouvido:" JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN " eu tenho tanto ódio que dá vontade de pegar o pescoço delas e esganar até a morte ou até elas pararem de gostar desse bossal ¬¬ ai como eu odeio aquele viadinho do caralho :@ eu gostava dele, quando ele não era um seco, e não tinha fama mundial e as meninas nem conheciam ele e quando ele só fazia covers de cantores que prestam. Cara, tudo bem que eu goste de algumas músicas dele mas caralho amar ele até fazer uma carta ENOOOOOOOOOORME pra ganhar um pingente ah se fode né meu, eu tenho mais o que fazer do que ficar morrendo de amores por um cara : que tem cara, jeito, e voz de viado, até eu que sou 3anos mais nova do que ele tenho a voz mais grossa do que a daquele gay ¬¬, ah além do mais ele é muito seco, deu em cima até da Eliana a.a e ficou cheio de frescura quando a Sabrina Satto quis pegar no cabelinho dele. (eu aposto 50 centavos como o cabelo dele é duro u.u³). Ele gosta de quê? De dá ou de comê?! porra, tudo bem que tudo o que eu tô falando aqui num vai infuenciar em NADA no tanto de fã que ele tem mas isso alivia a minha raiva (: . E é legal esculachar ele HEHE*, principalmente por que é tudo verdade ;D. 

9 de outubro de 2010

fazer o que hooje??

tem facebook?

Vai nessa. . .

Qual seria o maior privilégio do lugar de trabalho?

ganhar dinheiro no fim do mês :d

Vai nessa. . .

Qual é o website onde você passa mais tempo?

orkut '-'

Vai nessa. . .

Qual foi o melhor show que você já assistiu?

o do Linkin Park no festival SWU pela Tv :/

Vai nessa. . .

Se você fosse abandonado em uma ilha deserta e pudesse trazer uma pessoa, quem seria?

Dougie Poynter, ou o Harry Judd, ou o Conde Drácula ;999999

Vai nessa. . .

O que você sonhou ontem à noite?

se eu contar ninguém acredita ;9

Vai nessa. . .

7 de outubro de 2010

Explicação complexa e meio chata

Bom, esse blog aqui tá meio parado mesmo, mas é que tipo, eu sou só uma e nem tenho tanta da imaginação assim, tenho uma vida pra cuidar e trabalhos pra fazer u.u¹ e cara, queria muito ter alguém que me ajudasse no blog mas não tem então, sou só eu e eu merma então gente, me dá um desconto tá. e se alguém quiser me ajudar aqui no blog o meu msn tá aqui: vizinha_potter@hotmail.com  o e-mail é tenso mesmo u.u³  não liguem, mas bem, se alguém quiser me ajudar tamos ae. se não tbm, nem me perturbem :D '. beijos e até depois galera :D

Catch Side - Certos Detalhes

Música muito linda, acho que de 2009 que eu vim postar porque amo ela demais *--------*



Chega a ser difícil até de contar
Quantas noites em claro eu não dormi
Tive medo de nunca encontrar
Tirei a sorte grande quando te conheci

O silêncio responde por nós dois
Quando nos perguntam quem nos faz bem
Um detalhe apenas pode mudar
Quando o assunto é a gente, melhor não duvidar

Todos já sabem que eu,
nasci para você
Todos já sabem
você nasceu pra mim também

A pequena dona do meu olhar
Não esqueço o dia em que conheci
No final da aula fui te buscar
e cinco anos passaram e ainda não te esqueci

Um beijo na praia em frente o mar
A lua e as estrelas aplaudiam o par
Vai negar que me diz
Se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz

Todos já sabem que eu,
nasci para você
Todos já sabem
você nasceu pra mim também

Toda vez eu disse,
toda vez que quando você passa naquele lugar
bate o sentimento, acha a graça finge que não vê
acha que ninguém vai perceber
porque será que todos cantos lembram eu e você

Todos me dizem
eu não consigo ver você sem ela
Nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela
muito mais que um diário, uma recordação,
uma história acabada com continuação

Todos já sabem que eu,
nasci para você
Todos já sabem
você nasceu pra mim também

5 de outubro de 2010

Meu principe de contos de fadas . . .

"Existe? Será que existe ALGUÉM NESSE MUNDO INTEIRINHO, que seja capaz de me aturar dia e noite noite e dia? Tem um carinha que me ama, mas será que ele vai ficar comigo por muito tempo. Eu só queria era uma chance de poder fazer as coisas diferentes sabe.. ;( queria poder abraçá-lo novamente e poder dizer lenta e claramente em seu ouvido: Eu Te Amo. E recompensar todas as vezes que nunca o beijei, e que nunca o deixei em primeiro plano, e o magoava demais, e todas as vezes que eu disse, inconsciente e estupidamente que não o amava que estava apenas me divertindo com ele. E depois eu pedia desculpas, e ele como um cavalheiro, me beijava e dizia que não tinha problema que sabia como eram as minhas brincadeiras, apesar de não gostar delas, ele respeitava minhas opiniões, e respeitava meu jeito. Mas mesmo assim eu o troquei por outro, e dessa vez ele não levou como brincadeira o que eu disse, até porque não era, pedi pra voltar com a nossa amizade, voltamos mas as coisas nunca serão da mesma forma, eu sei que existe alguém pra ele que o fará realmente feliz como eu jamais poderia fazer. E ele está certo, eu o troquei por alguém que nunca me deu o valor preciso, e nunca me olhou como ele olhava, como uma princesa, uma princesa de contos de fadas. . . Mas afinal, eu realmente nunca fui isso. O tempo passou, ele excluiu todas as formas de falar comigo, msn, orkut, e afins. Eu falava com o amigo dele sobre o que ele pensava de mim, e se falava de mim, e o amigo dele sempre me contava tudo, só que depois do que eu fiz ele pediu pra nunca mais pronunciar meu nome, disse que quem ele conhecesse que fosse próximo a mim, ele iria se distanciar. Disse que se o que eu queria era que ele me esquecesse, ele iria fazer isso. Eu não queria que ele me esquecesse, queria que ele esquecesse o que eu o fiz sofrer, queria manter nossa amizade. . . Mas ele quis assim, não posso mudar ninguém. Ele disse que era feliz ao meu lado, e não se importava com ninguém que vinha contra nós, ele os enfrentava, sem medo de nada. Logo antes de nós nunca mais nos falarmos, eu soube da noticia que tinham falado mal de mim, um irmão dele e ele partiu pra cima do irmão dele, e apanhou feio, e só parou de apanhar porque a cunhada dele estava lá, e fez os dois pararem de brigar. E ele no chão sangrando, a cunhada dele perguntou se ele tava doido, e ele disse "O que a gente não faz por amor" e eu só soube disse quando estavámos brigados, a pouco tempo atrás, se eu tivesse sabido disso logo no dia ou pouco tempo depois, iria correndo para os seus braços, e o ajudaria a se recuperar, e cuidaria dele como se estivesse cuidando de um bebê... mas não, só soube disse quando estava namorando, namorando um cara que eu gosto, e que me ama, que não é não bombado quanto ele, nem tão forte, nem tem a mesma pegada, nem torce o mesmo time que eu, mas que me trata como ele não tratava. O engraçado é que eu tô enrolando, e enrolando aqui, mas... o importante é que eu queria ele como amigo novamente. Queria esquecer tudo o que ele me disse de ruim, e fazê-lo esquecer aos poucos o que eu disse de mal, e as besteiras que falei pra ele no dia em que brigamos feio, e deixar pra lá, e mandar pra PUTA QUE PARIU, todos que queriam nos ver separados, mas agora é tarde não é?! Sim, é tarde, porque agora eu já tenho meu principie de contos de fadas, que me acha uma princesa, que não torce pro mesmo time que eu, que me levanta a moral de mais, que canta como um anjo, e que gosta de tudo o que eu gosto. E que me encantou, apenas tocando na minha mão. Tocando uma música triste de um cantor que eu amo desde pequena, e tocando uma música de Surf Music, e ficando vermelho de vergonha. E agora eu já o amo, e já me sinto parte dele, e ele parte de mim. Apesar de que as minhas emoções mais intensas, foram com o cara que me deixou pra trás"
Não, isso não tem NADA a ver comigo, é uma histórinha que eu inventei que rolou com uma 
amiga minha, só isso. Mas não tem nada a ver comigo.
Vittoria Moreira

Porque?

Sinceramente, eu não sei porque mesmo, porque que as coisas são tão difíceis e as pessoas tão estressadas. Será que é tão dificil simplesmente aceitar as opiniões alheias? Tudo bem que eu não sou a pessoa mais paciente do mundo mas PORRA pelo menos eu tento né? ¬¬.