7 de janeiro de 2011

Linkin Park - A Thousand Suns

Pro Pedro Fellipe, meu eterno Nerd Rockeiro*-*
(bom, acho que esse é o único[ou um dos únicos] posts que eu vou fazer dedicado)

O Novo álbum do Linkin Park, vem cheio de músicas criticas,romance(The Messenger), e claro como não poderia faltar MUUUUUUITO ROCK N' ROLL, eu pessoalmente sou fã do LP desde pirralha, e claro que como todo mundo "normal" aprendi a gostar de um estilo, com uma banda. E aprendi a curtir rock com o Linkin, Graças a Deus. Bom, eu não vou colocar o link pra vocês baixarem. HOJE EU ESTOU DUMAL ¬¬. e não quero nem saber ¬¬ . e tbm não vou postar as músicas hoje. talvez outro dia TALVEZ se eu não estiver dumal . Brincadeira galera. bom, vou postar o link pra você baixarem o cd. se quiserem. Mas eu queria falar também que Linkin Park, pra mim é a melhor banda já existente, e não é querendo falar nada não, mas o cabelinho do Mike tá muuuuuuuuuuito fofo *-* . ele tá JUSTEN . mas tá lindo, e o chester continua fodão *-*

link :D : http://www.mp3boo.com/download-mp3/linkin-park-a-thousand-suns.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário