17 de julho de 2010

Tipo, é maneiro .!





Tipo, eu tava assim, vendos as postagens dos blogs que eu sigo e tals né, aí eu também tava escutando Partido Alto, com a Cássia Eller cantando, e tem uma parte na música que fala assim:

"Deus me deu mãos de veludo. prá fazer carícia
Deus me deu muitas saudades e muita preguiça Deus me deu pernas compridas e muita malícia Pra correr atrás de bola e fugir da polícia Um dia ainda sou notícia"
E foi bem engraçado, porque foi logo quando minha mãe mandou eu deixar de ser preguiçosa, não aguentei e ri! Ninguém aqui em casa entendeu nada, e nem precisa, mas o assunto desse post como dos outros, é NENHUM, são assuntos aleatórios que eu pego na memória e vou deixando a mostra aqui pra vocês, mas UM DIA AINDA SOU NOTICIA ♫♪ (LOL³) bom voltando aqui, é que é maneiro, é massa, você assim, não ter muita coisa pra fazer, e tipo, ir jogar bola, seja futebol, vôlei, enfim, qualquer coisa. O importante é você seilá, ter malicia e perna grande pra poder fugir da policia.' KKKKKK'.

ps.: Partido Alto, é uma das músicas mais conhecidas do Chico Buarque, mas é muito mais foda na voz da Cássia. fikdik
clique aqui, se quiser escutar e/ou baixar a música mané

Nenhum comentário:

Postar um comentário