19 de julho de 2010

Doutor, eu não me engano, meu coração é CORINTHIANO (oito



E é exatamente por isso, que eu vim fazer esse mini post aqui, pra mostrar que é de pequeno que se começa as coisas, e que futebol não é coisa só pra homem não.
1º - Nem todo homem sabe jogar futebol bem, conheço meninas que batem um bolão.
2º - Nem todo HOMEM entende de Futebol, eu dou um banho em ditação de regras nos meninos '-'
3º - HOMEM É TUDO MACHISTA. E ACHA QUE O ÚNICO TIME QUE PRESTA É O DELE E DOS AMIGOS DELE.

Mas o assunto aqui é Corinthians, e não Futebol em geral. Bom, o Corinthians esse ano comemora o centenário, e nós torcedores estamos mt felizes, porque o aniversário é dele e quem recebe o premio é quem joga e quem torce. Vlh, o meu Corinthians tá no 1º lugar, da 1ª divisão da Série A. então . . .

Não para, Não para, Não para, Não para, Não para, Não para,Vai pra cima Timãaaaaaaao
(/oito

Nenhum comentário:

Postar um comentário