13 de julho de 2010

I♥Rock N' Roll ♫♪

http://ecleticools.files.wordpress.com/2009/12/the-runaways-the-runaways-4593979-500-570.jpg
BOM, eu passei o ano todo esperando esse dia 13 de julho. não sabe porque?! Bom porque HOJE É O DIA MUNDIAL DO ROCK, se vocês me perguntarem porque que eu amo tanto Rock N' Roll, vocês vão ter uma enxurrada de nomes de bandas e cantores e cantoras do mundo que fizeram muito sucesso, e uma dessas cantoras é a Joan Jett. A Joan fazia parte da The Runaways, a tragetória delas, virou um filme, que tem como nome o nome da banda mermo The Runaways, que eu pensei que era uma merda, porque tem a Kristen Stewart como a Joan, e isso foi logo num tempo que eu tava com muito ódio da Kristen, por que ela é uma tosca. Bom, tirando isso, eu sempre gostei da música titulo ae desse post "I Love Rock N' Roll", essa musica foi regravada com a Britney Spears, no tempo onde ela tinha mais voz do que celulite na bunda , ou seja A MUITO TEMPO ATRÁS (KKKK) .Como vocês podem ver na foto ae de cima, a Kristen não parece absolutamente NADA com a Joan, e não tem essa loirinha ae que tá no colo da de short né? ela no filme é interpretada pela Dakota Fanning. Sinceramente eu não sabia porque que dia 13 de Julho era considerado o Dia Mundial do Rock, ae eu fui procurar no Wikipédia, e achei:

Dia Mundial do Rock N' Roll

Em 13 de Julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadelfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário