12 de julho de 2010

Colírios Capricho

Bom, eu tava viajando, pra casa do meu tio [ o que não se pode chamar de uma viagem muito longa ] e lá pega a MTV'. como aqui em casa não, resolvi assistir os Colírios Capricho, e sinceramente olha eu até gostei [ porque os meninos são beem gattinhos ] e me encantei pelo Gu Foshi, ele tem olhos castanhos, mas a lente de contato azul dele, deixa ele muito mais dlç ;D bom, esse post curtinho foi mais pras meninas, vou postar uma foto dele!:
http://icolirios.capricho.abril.com.br/img/c/310x310/dea95e3bf91c349d02fd71bda557150c.jpg

ps.: o Gustavo é o mais velho de lá se eu não me engane e ele é alto, forte, gato, e gostoso, parece qe ele tem 17 anos

roubei do perfil dele no Colírios Capricho:

Gustavo Foshi tem 17 anos e acabou de passar no vestibular. Enquanto não começam as aulas do curso de ciências da computação, na Faculdade Federal de João Pessoa, ele trabalha na papelaria do avô. Atualmente, Gu mora na pequena cidade de Solânea, na Paraíba, mas nasceu em Areia e já morou até Japão!

Nome Gustavo Foshi

Apelido Gu, Guga

Idade 17 anos

Onde nasceu Areia (PB)

Peso 68 kg

Altura 1,84m

Namora? Não

Signo Virgem

A garota ideal Carismática, que me faça rir.

Qualidade Sinceridade

Defeito Preguiça

Música Djavan - Um amor puro

Filme Um amor para Recordar

Livro Brida, do Paulo Coelho

Comida Lasanha

Sonho Ser um bom profissional.

Sonho de consumo Uma viagem ao Havaí.

Site favorito Twitter

Cor Azul

Mania Mexer no cabelo

Um lugar Hamamatsu, no Japão

Uma peça de roupa Camisa

Tem medo de Perder algum membro da minha família.

Parte do corpo favorita Boca

Animal de estimação Um Lhasa Apso

Primeiro beijo Aos 12 anos.

Ídolo Meu avô

Nenhum comentário:

Postar um comentário