20 de julho de 2010

Dia Do AMIGO




Bom, é meio dificil fazer um post com assunto, já que eu primeiro faço o post e dps coloco o nome (risos). Mas hoje é especial. Hoje, dia 20 de Julho de 2010, dia INTERNACIONAL DO AMIGO, e as minhas melhores amigas, que eu falo no meu perfil daqui, elas me mandaram mensagem dizendo que me amavam, e que são, felizes por me terem como amiga, eu quase chorei, quase, porque elas não deixaram. kkk'. A gente é uma familia, "e aonde quer que eu vá, te levo comigo" . ah e só pra contestar, somos 4 mas duas delas odeiam Restart (Risos). e 3 são Corinthianas, e a outra é Palmeirense. Bom parando de falar delas[dificil :S] e falando de amigos em geral, eu queria postar uma música pra vocês, uma música de amigos, cantada por amigos. Fall Out Boy - What A Catch, Donnie. com participação de Gabe Saporta(Cobra Starship), Elvis Costello,Travis McCoy, Brendon Urie(Panic! AT The Disco) *--*, Doug Does, Alex DeLeon(The Cab), William Beckett(The Academy Is....)

Download - LetraOriginal&Tradução - ClipeOficial

ps.: queria colocas as imagens lado-a-lado, mas o revolts do blogger não deixa a.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário