15 de abril de 2010

#vaicurinthiaaaaaaaa

Os uruguaio se FUDERO no ultimo jogo da liberta, só deu Corinthians manooooo'. mew eu vendo esse jogo foi muito massa, porqe eu tava assistindo " Separados pelo Casamento " com o Vince Vaugh e a Jeniffer Aniston, qe tava passando na Record, ontem dia, na verdade noite de 14 de abril de 2010, ae eu mudei pra globo, (porqe tenho a mania de só desligar a tv no 10 é incrivel isso, já tentei mudar não consigo '-') pra mim ia passar dps do jogo do flamengo, qe perdeu iiih bem feeeeito, ia passar o Jornal né! [/oieusouantaevoce.Ae qndo vi tava passando o jogo do Corinthians, eu fiqei taaaaaaaaaao animada qe até meu sono passou, tava no 2º tempo já, nos 34ou35 minutos não lembro bem, tava com meu gato de estimação, Cedrico, no colo, ae qndo o Elias fez o 2º gol da nossa qerida e tãaaaaaaao linda VITÓRIA[nãoeutá!] eu peguei meu gato, beijei, rebolei ele pro alto,e de repente eu tava sambando :O'. detalhe: eu não sei sambar, nem sob tortura gente... e eu tava sambando, caralho tava rão feliz com a vitória do meu timão qe nem, quis saber*-*'. o jogo foi mto mto lindo! dale Dentinho e dale Elias. momento raiva :@ PUTAQEPARIU mano, aqele uruguaio d'uma figa fez um puta penalti no Jucilei, qe fez o tadinho sair do campo mano, acabou cm a canela do cara veio. mó paia! ah qer saber, nem adiantou agnt qe ganhou o jogo mermo 8)

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões. ETERNAMENTE dentro dos nossos corações, Salve o corinthians, de tradições e gçéoas mol,tu és o ORGULHO dos esportistas do Brasil(8) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário