30 de abril de 2010

PERFECT MONSTERS OFF ROCK N' ROLL

Atire o primeiro CD quem NUNCA disse: "EU amo rock" . não importa a época, todo ser que teve uma adolescencia disso isso pow! qualquer pessoa em sua SÂ e MALUCA CONSIÊNCIA [sarcasmo, not liguem] sejam os rocks mais havaianos, tipo Elvis, ou mais vintage tipo Erasmo Carlos, Robeeto Carlos, e Wanderléa. OOOU'. o meu estilo preferido de rock, o rock escrachado-romântico. bom mas eu tô aqui pra falar dos meus MONSTROS SAGRADOS do ROCK N' ROLL. que são muito conhecidos daqui do blog. hahah'. lá vai a listagem:
1 - Guns n' Roses.
2 - Aerosmith
3 - Red Hot Chili Peppers
4 - Charlie Brown Jr.
5 - AC/DC

bom, coloquei as bandas, por que geralmente ngm conhece os cantores. e os monstros do rock, são como tipo, caras que agnt se inspira mano. . . que agnt tira influência pra poder ter nossas opiniões. Não é tirar a ideia do cara, pra imitar, eu não vou cortar o meu cabelo no pescoço, e fazer luzes só porque o Stfen Tyler do Aerosmith tem e eu gsto da banda, não, eu vou me inspirar do que ele diz nas músicas, em entrevistas, e aos fãs nos shows. é isso que a gente precisa entender: O cantor, a banda, enfim, eles não são culpados, se não entramos nos shows e, assim como nós, muitas outras pessoas também não entram. Não é culpa da banda, algusn deles ficam muito tristes com brigas, e existem várias maneiras de se pedir desculpas hoje em dia. o You Tube é uma delas. E é a mais usada, e a mais aprovada, porqe assim, qualquer um pode ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário