25 de abril de 2010

Alice in Wonderland - Trilha Sonora


eu particularmente tenho minhas máfias, e vou ajudar vocês, a baixar o CD antes mesmo dele ser lançado,e posso garantir a vocês qe ele tá muuuuito perfeito *-*'. hahahahah'. eu já baixei 8) é muito legal, a música qe eu mais gosto é a do 3OH!3 Follow me Down, com a Neon Rich, algumas songs já tem até clip official, como é o caso da música da Kerli Kõiv - Tea Party, mas o realmente mais conhecido e adorado, foi o primeiro single do cd a ser conhecido, o da Avril Lavigne - Alice,e CARACA acabei de descobrir qe o single do Tokio Hotel com a Kerli - Strange tbm tem video clip OMG! qe perfõ, a tradução de Alice e Strange é muuuuuuuuuuito triste na minha opinião, mas tá valendo, eu não curto muito tokio hotel não mas, essa musica é muuuuuuuuuuuuito linda, [detalhe - basta vcs clicarem nos nomes das musicas que vai direto pro clip official tá! podem confiar, antes de postar aqui eu vejo tudo, todos os videos,e como tenho preguiça de baixar, e demora muito pra colocar aqui, eu mando o link e vai pro video official, mas cada, video é visto municiosamente 2 vezes no minimo] Agora As Letras. já que nem todas as letras, tem videos

Always Running Out Of Time - Motion City Soundtrack

Avril Lavigne - Alice
Where's My Angel - Metro Station (tradução)
The Lobster Quadrille - Franz Ferdinand (tradução)
Very Good Advice - Robert Smith
Her Name Is Alice - Shinedown
In Transit - Mark Hoppus & Pete Wentz
Paiting Flowers - All Time Low
Strange - Tokio Hotel & Kerli
Tea Party - Kerli
Follow Me Down - (3oh!3 Feat. Neon Hitch)
Fell Down A Hole - Wolfmother
Topsy Turvy - Family Force 5
Welcome To Mistery - Plain White T's
The Poison - The All-american Rejects
The Technicolor Phase - Owl City
White Rabbit - Grace Potter And The Nocturnals

ps: não tem mais o cd disponivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário