23 de março de 2010

Download's

oi povo feeeeeeeeeeio! [/brinks.' hoje eu tô mto boazinha, graças a uma web qe eu tô VIDRADA lendo, mto perfeita, na verdade é uma Fanfic, do MCR[ My Chemical Romance ] qe eu tipo assim, AMO mto ♥'. IMHF[in my heart forever] ae tô aqui pra mandar uma porrada de links de downloads pra vcs, tem as musicas do Linkin Park tem tbm, Simple Plan, Strike, Restart, Paramore... enfim, mta musica boa de verdade, ah'. e pra não esqecer e qualqer coisa se vcs qiserem falar cmg ou ter algum contato tá aqui meu formspring.me : VittoriaPotter
MCR - Simple Plan - Linkin Park - Strike - Paramore - Restart - Oasis [essa tem observação: as duas primeiras musicas não são deles]
alguma musicas de dance pra animar geral :

Guru Josh Project - Infinity

Desaparecidos - Ibiza

Desaparecidos - Fiesta Loca In Ibiza

Rebolation Psy

Nenhum comentário:

Postar um comentário