28 de abril de 2010

Banda B5

"E assim pra mim não se desfez. O fim que ainda é o que eu não sei, pra sempre eu quis te ter só mais uma vez."
Quem não lembra da B5 né gente, que até, apareceu pela primeira vez, com a música Matemática no programa da Eliana, que ainda era de joguinhos pra adolescentes mano, na record. muuuuito antiga, pois é! os caras simplesmente sumiram, é que a banda acabou porque os caras não queriam cumprir contrato com eles, mas mesmo assim, o som dos caras é muuuito bom, e vale a pena resgatar umas músicas do baú, a banda qebrou em 2005 depois de lançar o album " Novo " o single desse album, foi parar em Malhação, a música Só Mais uma Vez emplacou em todas as rádios, mas foi a ultima vez que ouvimos falar em B5, claro que muitas pessoas, [ e eu também ] ainda escutam o som dos caras, que naqele tempo tinham entre 16 e 18 anos, formada por irmãos e amigos de colégio, a B5 foi muito perfeita enquanto durou... mas infelizmente acabou como tudo que é realmente bom, pra adolescentes, e com adolescentes, mas eu só espero que as coisas sejam bem diferentes com as bandas de hoje, como Cine e Restart *-*'. bom, os links dessa vez, são para os clipes oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário