26 de abril de 2010

Besshop X Fresno


Quem não conhece a Banda Fresno?! pois é, o que pouca gente sabe é que o querido vocalista da banda, Lucas Silveira, tem um projeto a parte da tão conhecida e emplacada banda, é o projeto solo Besshop, que não tem muita repercução[ainda] nas rádios, nesse projeto, Lucas só canta em Inglês, ao contrário do Fresno, que toca canções romanticas, também tachadas de emo, mas Come and Go, não fica muito atrás não

"Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Como se não fosse doer, caso você fosse embora. Eu venho e vou como se eu, se me dissessem para ser assim. E sua presença não seria, algo que eu sentiria falta Então eu venho e vou
..."

daí, você tira a conclusão, eu tenho a música e gsto muito mesmo. Mas eu não tenho essa preposição de música, música pra mim não tem moda, se eu curto a banda eu escuto, e isso é a única coisa que ninguém pode discordar de mim, claro que eu tenho meu estilo, minhas bandas favoritas, minhas músicas preferidas, minha diva, como eu já deixei muito claro aqui que é a Lady Gaga! Mas eu amo Restart, que é um estilo totalmente diferente da Gaga, e também curto muito 30 Seconds to Mars, My Chemical Romance e Green Day que são "emos assumidos". assim como AMO Linkin Park, Guns n' Roses e Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário