9 de fevereiro de 2010

Unhas Coloridas&Carnaval.'


meew nunca pensei qe as unhas coloridas tivessem tãaaaaaaao na moda, meu tipo, ah pintar as unhas de laranja vai ficar massa, porqe ngm vai perceber, nooooot. ao contrário total, ngm achou estranho, tinha mina com unha mais chamativa do qe a minha, porqe meu esmalte é o da Risqué, o Laranja Siena é? é! KK' a Ludurana tem uma linha de esmaltes tooodos neon, são mot lindos, tem rosa choqe, laranja, um montão! e eu gameei *-*' acho qe amanhã tõ comprando pro Carnaval, ah falando nisso, mew eu NUNCA PENSEI qe seria tão dificil encontrar músicas de swingueira mew, é tipo muito, muito, muito, muito dificil porqe tem umas musicas qe não são, e tem o nome.. ae fica bem dificil, mas tá sendo legal... não muito, tipo não sou fã de swingueira maaaaaaaas, faz parte né?
KKKK
xoxo Vittoria Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário