17 de fevereiro de 2010

medo? nooot!

aaaaaaaaaaaah' meus desejos foram atendidos finalmente, eu achei as princesas da Disney em versão Macabra *-*' tem tudo, achei na net, mas isso é detalhe tem

Alice no País das Maravilhas
ah, sim a Disney, esse ano vai fazer uma nova versão da Alice, com a direção do Tim Burton, aaaaaaaaaah' mto perfeito, a trilha sonora é melhor ainda *-*' tem Avril Lavigne, eu fiqei doooooida... sim voltando pro assunto aqui, tem tbm

Branca de Neve e os Sete Anões
Eu qero qe o Tim Burton faça uma versão da Branca tbm, vai qe ela fica menos enjoenta! KKK'. tem tbm

A Bela Adormecida
Qe de bela aqui só tem o nome, mas tá mto massa *-*' Tem tbm

Pocahontaseu sempre soube, A Pocahontas é boazinha dms, e a verdadeira história dela, a Dos Irmãos Grimm eu ainda não achei qndo achar posto pra vcs... Meu tem

A Pequena SereiaAmo essa ae, é a minha favorita *-*' tem tbm

A Bela e a FeraTá mto perfeito, tipo eu gosto dessas coisas qe dão medo nos outros, eu AMO dar sustos nos outros *-*' é meu passatempo favorito...

JasmineMew pode esqecer a dama qe é a mulher do Tarzan olha qe sinistro

JaneMuito perfeito man. E essa pele cheeeeeeeeeia de sangue tá mto mais massa! *-*' Tipo e esse gorilão enooooooorme e feroz atrás, ah qe massa ah e geral pode esqecer o anjinho qe era a

CinderellaPra mim ela é assim! KKKK' Sabem aqela princesinha chinesa, ou japonesa sei lá aqela qe foi lutar na guerra e tem um dragão como amigo a

MulanEssa ae foi a minha 2ª favorita, tipo ela cheia de flecha e sangrando e cm um dragão atrás tá o não tá foda?! tá mto foda véi... e qem não gostar não olha! HAHA'.

Um comentário: