2 de fevereiro de 2010

ok Gladys cmo é qe eu ia saber qe a música da Miley é "Party in THE U.S.A" se na música ela canta "Party IN U.S.A" sem o "the"? em em em em? tá bem 4shared dessa vez vc venceu, da próxima eu ganho HUM.. bom, saindo dos meios e indo pros finalmente, alguém qe tá lendo já tentou fazer uma rádio na escola? bom é um TERROR pq tem menino atrapalhando tem gente chata pedindo música chata¬¬. e o pior é o nome qe agnt nem sabe se bota ou não! a nossa minha e da Gladys é pra ser assim : Radio Fabulous
(THE BEST)
maaaaaas, eu tipo amei, mas ficaria na minha opinião melhor assim:
Fabulous Radio
(THE BEST)
enfim, agnt só tá no pario pq não sabemos se ficamos com Fabolous Radio ou Radio Fabulous então, até dps , e desculpa eu não ter aparecido nesses dias, é qe tava de cast.
ENCORPORANDO A GOSSIP GIRL :

xo xo Vittoria Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário