14 de fevereiro de 2010

Não qero qe ACABE


mew eu não acredito nisso, o FDP do Silvio Santos vai tirar o GG do ar, GG pros desinformados é Gossip Girl, o MELHOR seriado dps de Sobrenatural e aqele fela vai tirar do ar pq não tá dando audiencia, ah qualé isso é história eu tô cansada de ver qntas e qntas pessoas são completamente LOUCAS por GG e eu me incluo nisso sabe pq? pq o Chuck o Nate o Dan são simplesmente dps dos irmãos winchester e dos meninos do Restart os caras mais GATOS do mundo mew, eu amo dms eles *-* tipo e a Serena e a Blair são perfãs meu sonho é ser uma delas, [/táparei
mas pô tirar GG do ar é mó paia.. logo agr qe agnt ia ver a VAGABA da Georgina levar uns belos tabefes da S.! ah eu qeroo :'( [sad] e o PIOR de tudo é qe ele vai tirar GG pra colocar Smalville, se fosse pelo menos a 5ª temporada se Sobrenatural até qe ia, mas smalville? caralho né putz, eu qero qe esse seriado não dê nem um pingo de audiencia haha' I'm bad e vou ficar mais ainda se aqeles FDP tirarem a MINHA GG do ar

xoxo Vittoria Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário