12 de fevereiro de 2010

Restart




ah comoo eu amo eles *-*' eles são a coisa mais fofa qe já vi em toda a minha vida, eles são dms cantam bem, tem estilo, e são lindos, e o mais importante dão maior atenção as fãs!
o Pe lu, é o de cabelinho picotado, é mto lindo, canta bem e toca pra caralho, e o Pe Lanza de cabelo grande, canta mto bem tbm, e eu AMO aqele óculos dele, qe parece de grau, aqele branco, tipo eu sou mto gamada naqele óculos OMG e nele tbm ;p o Koba, é o do olhinho puxado, ele é mto massa, adoro o estilo qietão dele, mas nos shws ele arrasa no baixo WOU* e o thomas, claro é o loirinho lindinho cm carinha de anjinho *-*' ele é mto lindo gente, mas tá namorando cm a Nicole ele até fez uma musica pra ela! mew é mto mto mto linda a letra é perfeita, a musica mais ainda, melhor do qe ela só Amanhecer no Teu Olhar *tsc tsc* aaaaaaaaah' eu amo eles dms! fazer o qe né! ;**' umas pena é qe eu só achei ela no 4shared com a gravação mto ruim, então não posso postar aqui pra vocês, mals

Nenhum comentário:

Postar um comentário