3 de fevereiro de 2010

Cine no Twitter Festival
























aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai geenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu amo os cara do CINE dms,dms,dms,dms meeeeeeesmo o gstoso do Bruno, do Dan, do DH, do Dave, e do DJ Dash, sabe no twitter festival qe rolou agr o Bruno fez uma baita de um Streaptease em cima do palco, tirou a camisa e a calça pra jogar pra galera e tocou boa parte da música só de CUECA (OMG)., [QERIA TER IDO mas não fui ¬¬. saco/ olha o qe ele disse ao site Capricho: "Você planejou jogar sua calça no show?
Bruno - Hoje eu tava no carro do meu amigo e fiz ele voltar pra pegar a calça porque eu sabia que ia jogar pra galera.
DH - O bom que cada show do Cine é único e diferente "
Numa entrevista ao site da Capricho eles disseram, na vdd o DH disse:
" O que vocês dariam para suas fâs?
DH - Elas merecem o mundo! "
não é a coisa mais fofa?! ele é mto lindinho... mew eu qero ele pra mim! ou então um daqele tipo dele, sabe cabelinho doido, carinha de bebê! I WANT bom, comentários a parte, meu eles arrebentaram ! dms meeeeeeeeeeeeeeeeesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário