17 de dezembro de 2010

Lucidez . . .

Tipo, já pensou em quando você diz que acredita em alguma coisa que você não acredita de verdade? mas acha que existe, mas não tem certeza, mas quer ter, sabe, aquela vontade que você tem de imitar os filmes de vampiro que você vê na TV, e tem vontade de imitar, mas acha que se fizer isso, vai todo mundo mundo pensar que você ficou doidão, que cheirou muito, ou que bebeu além da conta? Pois é meu caro, você não é o único a pensar assim, sabe eu também tenho esses devaneios, quase sempre, o tão porque que eu escrevo uma história fantástica sobre vampiros, toda a mão, morro de escrever, mas não canso completamente, pois estou escrevendo sobre algo que, apesar de um mundo e 5 continentes dizerem que NÃO, eu acredito que exista sabe. E acredito que hajam gangues de vampiros por todos os lugares, que hajam lobisomens e que eles lutam pela espécie, e acredito que hajam bruxos e bruxos, que uns sejam malvados e outros bons, e também acredito que os animais falam, só que nós não entendemos eles pois somos muito egoístas, até para dividir um espaço INFINITO como é o Universo. AH e eu acredito também em E.T.'s se pá até já vi um O.V.I.N.I ou talvez tivesse olhado para a lâmpada florescente tempo de mais. Ou quem sabe, é isso que os caras do sistema querem que eu pense... Calma não tô ficando louca, e mesmo se ficasse não espalharia na INTERNET, mas mesmo se espalhasse quem iria se importar? Todos pensariam que era só mais um truque de marketing, e nem ligariam pro meu Blog, pras poucas pessoas, ou talvez até nenhuma, :/ que veja, leia, e adote isso como uma opinião, esse Blog não é de verdade, e ao mesmo tempo é sabem, eu venho aqui as vezes e faço milhares de posts sem noção que eu mesma nem sei pra que faço, mas é o que sinto na hora e vou e faço, se isso irrita alguém, bom não é minha culpa se você é um(a) chato(a) de galocha, mas tem gente que gosta. Mas, voltando ao assunto, eu acredito sim, acredito em TUDO, que desde Cinderella até Bela Adormecida existiu, assim como Romeu&Julieta, e o escambau. Acredito que haja um sistema, e que vampiros e lobisomens podem ser do bem. Acredito que as Fadas tenham um papel importante no universo, que elas dão brilho a tudo que é obscuro e cinzento, e acredito que hajam bruxos, feiticeiros, e um conselho tão bem estruturado quanto o nosso. Mas... essa é a MINHA OPINIÃO. bom pela primeira vez eu vou terminar um post, com uma pergunta séria, que eu peço encarecidamente que vocês, que lerem isso, respondam nos comentários. hum-hum Você ACREDITA? ACREDITA?.

PS.: Sim, eu acredito em Deus e também no diabo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário