1 de dezembro de 2010

Hey, Soul Sister . . . (88)

Bom, meu 9º ano (ou 8ª série) é nesse ano de 2010, e durante esse ano, estive nesse blog, e por aqui fiz posts que estavam acontecendo com o apoio da minha vida pessoal. É galera, passou, estamos em dezembro já. A festa de despedida da minha turma foi regada, a muita emoção e muito choro. As minhas manteguinhas derretidas fizeram homenagens lindas umas as outras. (sim, são vocês Mônica, Gladys e Anna) e depois de muito tempo, tentando convencer essas cabeças duras a se falarem novamente, bom eu consegui (y'. Cara, eu passei metade da minha vida ali naquele colégio, desde o ano de 2003 mano, 1ª série, a "GORDA MALDITA" KKKK'. a sabichona, mas a que sempre quis ver todo mundo ali alegre e feliz. Bom, eu sempre fui abestada mesmo, mas esses tempos que passei naquele colégio me fizeram ver que as amizades verdadeiras por mais que estremessam nunca morrem. Elas podem rachar, podem até ter um buraquinho, mas se foram reais, elas nunca irão se quebrar. Eu tenho essa esperança e a levo pra onde quer que eu vá. Porque apesar de tudo, essas meninas são minhas amigas, por mais que zoem, tirem sarro, me façam de besta, e o crl a 4 , quando eu tava triste elas me consolaram, quando eu tava alegre, se olhava pro lado via elas, rindo comigo, e as vezes rindo de mim. Rindo dos filmes, tendo ataques de ticks nervosos no meio das aulas, quando tinha que apresentar um trabalho, enfim, rindo, sendo felizes; Vou sentir falta das imitações de viado, do ALIEN do dedo do João Pedro . E das aulas do Michel, e dos 'estresses' do Aryclenes, e da forma sem jeito com a qual a Reigiane nos explica as coisas mais 'complicadas' . E como a Leyla é boba pra rir e chorar, e o Henrique tentando se dividir em dois pra falar com todo mundo. e de como aprendi esse ano mais do que em todos os anos lá de que vai ser pra sempre. e PRA SEMPRE é muito tempo. ainda bem *-* . E os videos, as fotos, os trabalhos, tudo em si . foi perfeito. foi a pura perfeição *-* . Sim o video foi maravilhoso, me mostrou fotos das quais eu nem lembrava de que tava participando. Só tenho a agradecer os longos anos que passei com vocês gente. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO. EU AMO VOCÊS ;* . mas que merda, agora toda vez que eu escutar Train - Hey, Soul Sister vou lembrar de vocês. Ora, não será tão ruim assim . *-----------------------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário