29 de dezembro de 2010

Heaven and Hell ;69

Céu, Inferno, Purgatório.
um dia quando eu tinha uns 10 anos perguntei pra minha mãe : " Mãe, existe céu? " ela respondeu que sim. Não satisfeita perguntei : " E mãe, existe inferno e purgatório. como é lá? " e ela me disse que estava cansada e ia dormir. E desde esse dia eu nunca soube se realmente existia o inferno e o purgatório, nem muito menos como era lá. Religiosos dizem que pessoas boas vão pro céu, e pessoas más para o inferno. Mas o que te faz ser bom? Dar esmolas? Ajudar alguém ? Ter atitudes positivas quanto o desmatamento, e a camada de ozônio? Bom se for assim, a galera do Greenpeace vai ter o céu garantido já, porque pelo que se sabe eles são a ONG mais famosa do mundo que luta pela natureza . Mas e se ser bom não tiver nada a ver com isso? E se eu for uma pessoa boa durante a minha vida e resolver me matar ? Não vai adiantar NADA tudo o que eu fiz na minha vida ?! . Dizem que quando nós estamos prestes a morrer, nossa vida passa inteira na nossa frente em um segundo. Mas não é um segundo comum, é como se fosse uma vida em um segundo, no qual você só vê o que realmente te interessa, e que se você vai realmente TER que morrer naquela hora você morre sorrindo. morre feliz. "fantasmas realmente existem pai ?"  "Claro que não filha. Não existem fantasmas!" Ué, vai que existe po, ninguém nunca morreu pra saber. Quero saber como é o inferno. Quero saber como é o céu, quero saber como é o purgatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário