18 de outubro de 2010

Saudade . . .

acho que todo mundo já escutou aquela música assim: "saudade dói, dói, dói, machuca o coração, saudade dói dói dói, faz o amor, virar solidão " pois é, eu tô nessa onda total, tô morrendo de saudade do meu carinha que eu num vejo faz mó tempão, e além disso, cara, porque as pessoas tem que morar longe? é o quê? é carma é?! tem que ser alguma coisa, porque todas as pessoas especiais pra mim moram mais longe que slá o que. sempre tem alguma coisa empatando a minha vida, com os meus amigos, geralmente são : MÃE E PAI'. tem coisa mais empatante do que isso? porque quando você num tem a propria grana, depende dos seus pais, você num pode fazer tudo o que quer. Claro que existem as excessões e tals, mas geralmente tem sempre a saudade no meio.
Saudade faz mal, e fere o coração, previna-se. Deixe sempre quem você ama perto de você u.u³

Nenhum comentário:

Postar um comentário