31 de outubro de 2010

Happy Halloween (666

Parabéns pra mim, e pra todos os felizardos bruxos e bruxas que nasceram neste Halloween tão esperado e amado. Bom, eu sempre penei pra que meu aniversário chegasse logo, mas sempre amei que ele fosse no dias das bruxas, porque ? PORQUE EU AMO BRUXAS *-*, e bom, nesse Halloween quero propor a quem lê isso aqui a fazer uma coisa bem estranha e diferente, para as meninas, ter sempre algum acessório na cor PRETA nas vestes (tenho que parar de ler Harry Potter, ou não) , e para os meninos, sempre ter um acessório de metal nas vestes, ou quem quiser os dois *-*'. eu vou fazer isso. Então gente, todo mundo acha que Halloween tem só a ver com bruxas, maldições, ocultismo, e todos esses afins, mas não é só com isso não geral, o Halloween começou com os Celtas que todos os anos na noite do dia 31 de Outubro, faziam uma festa e levavam oferendas aos seus deuses, para que eles lhes dessem uma boa colheita, e para agradecer aos mortos toda a herança de sabedoria que eles tinham lhes deixado. É estranho, pra gente ler uma história dessas, mas é verdade galera, bom verdade segundo a história né? '. Seguinte, eu como boa bruxa que sou, (ou não slá) tenho a verdadeira honra de dizer a vocês  . . . 

 FELIZ HALLOWEEN

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário