5 de outubro de 2010

Meu principe de contos de fadas . . .

"Existe? Será que existe ALGUÉM NESSE MUNDO INTEIRINHO, que seja capaz de me aturar dia e noite noite e dia? Tem um carinha que me ama, mas será que ele vai ficar comigo por muito tempo. Eu só queria era uma chance de poder fazer as coisas diferentes sabe.. ;( queria poder abraçá-lo novamente e poder dizer lenta e claramente em seu ouvido: Eu Te Amo. E recompensar todas as vezes que nunca o beijei, e que nunca o deixei em primeiro plano, e o magoava demais, e todas as vezes que eu disse, inconsciente e estupidamente que não o amava que estava apenas me divertindo com ele. E depois eu pedia desculpas, e ele como um cavalheiro, me beijava e dizia que não tinha problema que sabia como eram as minhas brincadeiras, apesar de não gostar delas, ele respeitava minhas opiniões, e respeitava meu jeito. Mas mesmo assim eu o troquei por outro, e dessa vez ele não levou como brincadeira o que eu disse, até porque não era, pedi pra voltar com a nossa amizade, voltamos mas as coisas nunca serão da mesma forma, eu sei que existe alguém pra ele que o fará realmente feliz como eu jamais poderia fazer. E ele está certo, eu o troquei por alguém que nunca me deu o valor preciso, e nunca me olhou como ele olhava, como uma princesa, uma princesa de contos de fadas. . . Mas afinal, eu realmente nunca fui isso. O tempo passou, ele excluiu todas as formas de falar comigo, msn, orkut, e afins. Eu falava com o amigo dele sobre o que ele pensava de mim, e se falava de mim, e o amigo dele sempre me contava tudo, só que depois do que eu fiz ele pediu pra nunca mais pronunciar meu nome, disse que quem ele conhecesse que fosse próximo a mim, ele iria se distanciar. Disse que se o que eu queria era que ele me esquecesse, ele iria fazer isso. Eu não queria que ele me esquecesse, queria que ele esquecesse o que eu o fiz sofrer, queria manter nossa amizade. . . Mas ele quis assim, não posso mudar ninguém. Ele disse que era feliz ao meu lado, e não se importava com ninguém que vinha contra nós, ele os enfrentava, sem medo de nada. Logo antes de nós nunca mais nos falarmos, eu soube da noticia que tinham falado mal de mim, um irmão dele e ele partiu pra cima do irmão dele, e apanhou feio, e só parou de apanhar porque a cunhada dele estava lá, e fez os dois pararem de brigar. E ele no chão sangrando, a cunhada dele perguntou se ele tava doido, e ele disse "O que a gente não faz por amor" e eu só soube disse quando estavámos brigados, a pouco tempo atrás, se eu tivesse sabido disso logo no dia ou pouco tempo depois, iria correndo para os seus braços, e o ajudaria a se recuperar, e cuidaria dele como se estivesse cuidando de um bebê... mas não, só soube disse quando estava namorando, namorando um cara que eu gosto, e que me ama, que não é não bombado quanto ele, nem tão forte, nem tem a mesma pegada, nem torce o mesmo time que eu, mas que me trata como ele não tratava. O engraçado é que eu tô enrolando, e enrolando aqui, mas... o importante é que eu queria ele como amigo novamente. Queria esquecer tudo o que ele me disse de ruim, e fazê-lo esquecer aos poucos o que eu disse de mal, e as besteiras que falei pra ele no dia em que brigamos feio, e deixar pra lá, e mandar pra PUTA QUE PARIU, todos que queriam nos ver separados, mas agora é tarde não é?! Sim, é tarde, porque agora eu já tenho meu principie de contos de fadas, que me acha uma princesa, que não torce pro mesmo time que eu, que me levanta a moral de mais, que canta como um anjo, e que gosta de tudo o que eu gosto. E que me encantou, apenas tocando na minha mão. Tocando uma música triste de um cantor que eu amo desde pequena, e tocando uma música de Surf Music, e ficando vermelho de vergonha. E agora eu já o amo, e já me sinto parte dele, e ele parte de mim. Apesar de que as minhas emoções mais intensas, foram com o cara que me deixou pra trás"
Não, isso não tem NADA a ver comigo, é uma histórinha que eu inventei que rolou com uma 
amiga minha, só isso. Mas não tem nada a ver comigo.
Vittoria Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário