10 de outubro de 2010

Justin Bieber ou Jorti Bibi ? '-'

Bom, vou começar a falar de uns assuntos ridiculos que as meninas pequenas do meu colégio vivem gritando no meu ouvido:" JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN " eu tenho tanto ódio que dá vontade de pegar o pescoço delas e esganar até a morte ou até elas pararem de gostar desse bossal ¬¬ ai como eu odeio aquele viadinho do caralho :@ eu gostava dele, quando ele não era um seco, e não tinha fama mundial e as meninas nem conheciam ele e quando ele só fazia covers de cantores que prestam. Cara, tudo bem que eu goste de algumas músicas dele mas caralho amar ele até fazer uma carta ENOOOOOOOOOORME pra ganhar um pingente ah se fode né meu, eu tenho mais o que fazer do que ficar morrendo de amores por um cara : que tem cara, jeito, e voz de viado, até eu que sou 3anos mais nova do que ele tenho a voz mais grossa do que a daquele gay ¬¬, ah além do mais ele é muito seco, deu em cima até da Eliana a.a e ficou cheio de frescura quando a Sabrina Satto quis pegar no cabelinho dele. (eu aposto 50 centavos como o cabelo dele é duro u.u³). Ele gosta de quê? De dá ou de comê?! porra, tudo bem que tudo o que eu tô falando aqui num vai infuenciar em NADA no tanto de fã que ele tem mas isso alivia a minha raiva (: . E é legal esculachar ele HEHE*, principalmente por que é tudo verdade ;D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário