20 de junho de 2010

Luis Fabiano NOSSO HERO *-*'.


Luis Fabiano realmente botou pra FUDER hoje no jogo do Brasil X Costa do Marfim (sim, eu AMO futebol e daí?) os dois gols dele foram simplesmente lindos. claro qe o Elano tbm arrebentou o cú daquele goleiro com aquele gol PERFEITO. MAAAAS'. o qe eu achei mais FODA, é qe o Luis Fabiano ofereceu o 1º gol dele pra filhinha dele qe tá fazendo 6 aninhos hoje, [ parabéns pra ela ] fofis! mas agora vamos pras noticias chatas, a CDM fez um golzinho de merda do Didier Drogba, putz o nome desse cara parece alguém qe tá drogado falando: "ae mano, dider droguibá pa eu" eu sou foda, eu sei 8) KKKKK'. mas bem, voltando ao qe importa. A MINHA PARTE FAVORITA, foi quando o passou o Dunga gritando assim:" Ladrão, MERDA ladrão" eu falei assim: " caralho, pra isso não precisa nem tradução simultanea" e realmente não precisava mesmo, ele falou tão claro'. PORRA, mas porque que aquele juiz filho da puta expulsou o Kaká mano? Aquele idiota daquele camisa 8 da CDM bateu por que quis nele vlh, e tipo foi uma trombada normal, sem nada, eu fiquei muito puta. e quando o Dunga xingou o juiz eu disse assim:" Apoiado, esse filho daputa tá pensando o que?" afinal, comofas em? Pra ser tão bom quanto o Brasil? nem vem MLK'. quando o Luis fez o 1º gol dele eu gritei : " VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Brasil" e gritei meesmo sabe, não tô dizendo só por dizer eu gritei mesmo. Mas o melhor é que não marcam as faltas no, Elano, Maicon, Michel Bastos, e nem no Kaká e nem no Robinho '. é foda mermo'. mas serve ! a gente ganhou de 3X1 a mermo! hahahaha ALOKA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário