14 de junho de 2010

Eminem - Recovery


cacete, se eu já AMAVA esse cara imagina agora qe as musicas dele tão cada vez mais perfeitas,e cada vez mais . . . EMINEM'. Claro e EVIDENTE qe não é igual ao tempo do Slim Shady, nem igual a Stan cm a Dido, mas Love The Way You Lie (feat. Rihanna) e Not Afraid, são simplesmente, FILOSOFIA DE VIDA cara, tipo, eu digo isso, porqe ele nunca deixou de falar a verdade nas musicas dele e vlh, eu sempre amei ele, tipo dms meeeeeeeeesmo, porqe, ele não tem medo de falar as coisas qe ele pensa nas musicas dele, tipo Not Afraid, só qe os "SANTOS" não deixam aparecer, as palavras como em Stan, qe eu SIMPLESMETE fico perturbada quando escuto, porqe é muito, mas muito mesmo, foda. ah vlh. As Melhores Músicas dele pra MIM
Stan(Feat. Dido) Tradução
Not Afraid
Won't Back Down(Feat. P!nk)
Love The Way You Lie(Feat. Rihanna)
The Real Slim Shady
'Till I Collapse


ps.: todas são as traduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário