7 de junho de 2010

cansei

cansei de ser santa nessa porra aqui caralho, daqui pra frente não vou fuder minha cabeça pra fer se eu consigo fazer um post de santa, já que daqui pra frente, eu já vou ter que me passar de santa no caralho do colégio novo, pros besta qe não sabe tô fazendo o 9º ano do ensino fundamental, e próximo ano, vou ter qe me passar de santa e patricinha no caralho da entrevista de seleção, e o pior dos piores é que CARALHO tem, o risco da minha amiga e eu não passar juntas pro carai do colégio e se isso rolar vlh #vouxingarmuitonotwitter sério! puuurf, exclui meu twitetr vlh, acho que deu pra vcs perceberem porqe, não tem mais essas porra do twitter ae no inicio né?! pois é, é isso ae mermo, claro que quando eu tiver uma coisa INTERESSANTE pra postar sobre banda eu vou postar cacete, mas agora chega.' porra.' ah foda-se

tchau manolo, té dps fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário