12 de setembro de 2010

Centenário do Corinthians *-*




OK, eu sei que o Centenário foi a uns 11 dias atrás, mas eu tava PROIBIDA de ligar o pc e ainda tô e tô fazendo isso aqui MEGA escondida, mas deixa quieto. Bom, nossa senhora, como eu queria ter ido, a festa foi muito linda, todo mundo lá comemorando o centenário do Corinthians e todo mundo feliz paca's. Pena que não deu :/ .' Mas tudo bem. bom pros torcedores do TIMÃO que acessam o Teenagers Things, PARABÉNS PRA NÓS *-------------*.' Pra quem não torce Corinthians e visita aqui, esperem galera, um dia vocês vão ter o privilégio de dizer assim como nós: Meu time TEM CEM ANOS DE HISTÓRIA, ou não né :D .' vamo logo pros finalmente? TIMÃO EU TEAMO DEMAIS E NÃO TEM QUEM ME TIRE ESSA IDEIA CARALHO *-* . ah só uma coisinha a mais, pra vocês verem como o Corinthians é foda. eu tenho um amigo FLAMENGUISTA doente, e ele tirou uma foto pra mim com com uma plaquinha do Corinthians, eu não vou postar aqui senão ele me esfola o pescoço '-' .'
ps.: frase linda.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário