
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'. Que mais que tudo galera, os pré-históricos mais avançados da história hoje completam 50 anos de Idade. Poxa vida cara, quantos episódios eu já assisti, e com quantos quase morri de rir, com a falsa moral do Fred, com a moral incubida do Barney *-------*'. Ah, e o Bam-bam e a Pedrita cara? Putz, muito bom mesmo, pra mim o melhor desenho Hanna-Barbera. Massa mesmo foi no dia do casamento da Pedrita com o Bam-Bam . E o nascimento dos gêmeos da Pedrita? coisinhas lindas KKKKKKK'. I Yabba Dabba-Do!! Bedrock está em festa!! . Quem não se lembra das confusões de Fred Flintstone e o seu melhor amigo Barney Rubble, ao lado de suas esposas Vilma e Bete, seus filhos Pedrita e Bambam e do adorável Dino, o dinossauro de estimação que jogava o Fred no chão toda vez que ele chagava do trabalho.
Criado nos estúdios Hanna-Barbera, os Flintstones foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960 e teve 166 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 1º de abril de 1966.
O sucesso da série foi tanto, que ele foi parar no horário nobre da TV. Criado por William Hanna e Joseph Barbera, até hoje é uma de suas mais rentáveis criações.
Estima-se que o desenho já foi assistido por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países e dublado em 22 idiomas e com certeza marcou diversas gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário