21 de agosto de 2010

Faz muito tempo...

Faz maior tempão que eu não posto nada aqui né galera?! Mas pow, me desculpem, é que eu faço muita coisa, e acaba que eu fico sem tempo pro blog. mas o que eu fiz foi uma covardia, bom, nesse post exatamente eu vou falar do novo "estilo" do McFly, que é uma banda Britanica que eu AMO de mais *-* . eles tão com um novo estilo de música que muitos disseram que tava muito "Lady Gaga" . o nome da música é Party Girl que em português fica Garota Festeira. O que mais me gamou nesse video foi o Harry Judd(baterista) aparecer meio que como um... Conde Drácula dos anos 2010, só que muito mais bombado e muito mais pervertido e delicioso :P '. A Música vem bem dançante , ótima pra colocar numa festa, se a galera tiver cansada de Gaga, o que é bem dificil acontecer comigo :D . mas bem, cara eles fizeram um curta-metragem de 30 minutos que não é esse video, e eu não vou postar, porque eu não achei --'

VideoOficial - Letra&Tradução - Link pra BAIXAR


cause she's a party girl ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário