2 de agosto de 2010

Volta as Aulas

Pois é, meu martírio começou, mas eu não vou deixar de me divertir mais nem morrendo. HÀ, tô nem ae, tempo de aulas pra mim é como outro tipo de férias, já que GRAÇAS A DEUS eu sou mto boa pra aprender as coisas assim, de repente. E é isso ae, nesse semestre só o que não me falta são aniversários pra comemorar, tem o meu em Outubro dia 31, e os das minhas amgs antes e depois desse dia ! POIS bem, eu só espero não me estressar mto, já que esse é meu último ano no 1º grau, próximo ano, vou pra outro colégio :S e encontrar gente nova sempre me dá mau-estar, porque eu não sou mto delicada. e as pessoas não entendem meu jeito maloqueira acaba que ... bom, acaba que eu não me dou muito bem com pessoas delicadas, e cheias de frescura.' ah foda-se. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário