14 de maio de 2010

Poser? FORA

Oi, bom hoje eu tõ aqui pra falar de um assunto chato pra caralho mesmo, que é o fato de 50% das pesoas de hoje, serem POSER. pra quem não conhece o termo, ele ao pé da letra poser significa enigma mas na nossa língua é aplicado a quem gosta e não gosta de uma banda, ou de um filme etc'. eu sou muito chamada disso por, gostar de modinhas, que sei que não modinhas, como Restart, Cine, Replace, Harry Potter, enfim. mas é por esse caminho mesmo, me chamam disso, mas quando vão falar comigo, e veem que eu sou realmente fã desistem de me chamar disso, mas eu me sinto muito mal, e eu tô aqui pra provar isso pra vocês, sei que meu blog nem é tão visitado assim, mas eu gosto de expor minhas opiniões aqui. É legal saca?! bom, voltando ao assunto, ser fã, não é saber onde quando que horas uma pessoa famosa nasceu, é ter motivos pra dizer porque ama tanto eles, é saber ver como é dificil ter um trabalho daqueles, saber que compor músicas não é tão fácil assim, e nem muito menos escrever uma série de livros que seja amada por todo o mundo, bom pelo livro eu não sei, mas pela música eu posso confirmar, fazer música boa é muuuuuuuito dificil, não é quantidade, é qualidade que vale.' eu não tenho instrução nenhuma como compor, e muito menos toco algum instrumento. Vai lá sabidão se tu sabe tanto, tenta compor um cd inteiro de 22 faixas como a Lady GaGa compôs, ou escrever 7 livros de sempre mais de 100 páginas, eu tentei e só consegui chegar a página 16'. OU então pega um MONTE de gente com raiva de ti, ae pega as frases que essas pessoas fizeram apaixonadamente a tempos atrás pra ti, tenta fazer uma música. Tu vai morrer e não vai conseguir, tá, alguns até consigam, mas o que eu quero dizer é que : você AMA uma pessoa, ou uma banda sei lá . . . ae vem uma vaca e diz que ama muito mais do que tu. Tu pergunta uma coisa simples como o nome inteiro do cara, ou da mulher e ela diz TUDO errado, você fica com raiva, mas também com MUITO ÓDIO da pessoa. Porra se não gosta, respeita, se quer gostar se informa e vira FÃ de VERDADE antes de falar de um ou de outro flw! "modas, gostos, pensamentos, e modos todo mundo tem os seus, diferenças no mundo de hoje, são encontradas de tais formas que imprecionam não por ser novidade, mais pela sua grandiosidade, cada qual com seu gosto, com seus pensamentos é assim q. vai dando bola para frente, se me tacham de bobo só porque eu gosto das minhas bandas, eu nada posso fazer a não ser deixa o meu lamentar porq. não preciso provar e nem expecificar a sr. ninguém o porq. do meu gosto ser esse, e se o assunto é mudar por quem não aprova, eu já não seria eu se fizesse o quer querem" Dieric Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário