29 de maio de 2010

Panic! at the Disco


Bom, faz mó tempão que eu tô viajando na maionese, procurando memória pra lembra de fazer um post sobre essa banda dae de cima, tá vendo o nome? claro que tá né. ô eu burra! dã'.KKKKKKKKK'. bom, mas auto-zuações a parte, essa banda é tipo MUITO FODA msmo, é a banda Panic! At The Disco, quem em português fica um nome mto sem noção, então nem vou comentar! /brinks em português é Panico no Disco. Bom, a banda teve inicio[ como muitas quase todas ]em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, em 2004 com dois amigos, nesse caso primos: Ryan Ross e Spencer Smith. Ryan pediu aos pais, uma guitarra, enquanto Spencer pediu uma bateria, tudo bem até ae tudo normal.
"Na verdade, naqueles primeiros anos, tudo o que fizemos foram covers do Blink 182",
lembra Spencer. De saco cheio de fazer covers, os caras resolveram chamar os coleas Brent Wilson pro baixo e Brendon Urrie(GAAAATO) pra guitarra. Rolaram mudanças quando aconteceu uma apresentação da banda na escola, a qual Brendon participava. Brendon cantou, e os outros integrantes ouviram sua voz e a acharam brilhante. [ não os culpo, a voz é realmente PERFEITA ] Convocaram-no então, para ser o vocalista. Com a última arrumação feita, a recém-nascida Panic! at the Disco começou a praticar na sala de estar da avó de Spencer e a compôr as músicas que iriam eventualmente colocá-los no caminho para o álbum "A Fever You Can't Sweat Out". Com o talento para instrumenteção experimental e letras discretamente acatadoras, eles colocaram suas músicas no site MySpace [viva a internet ], e não foi muito depois que a banda despertou o interesse de Pete Wentz baixista da banda F.O.B ( Fall Out Boy )que apresentou a banda a Decaydance/Fueled By Ramen, um selo com espaço para novos talentos.
"Nós nos achamos com a Decaydance e eles entenderam o que nós queríamos fazer como banda"

explica Ryan.
"Eles nos deram muita liberdade para fazer o que nos fazia feliz com a nossa música"

Em maio de 2006 , Brent Wilson saiu da banda. Ele insistiu ter sido expulso da banda sobre a questão do dinheiro ter subido a cab Eeça dos outros 3 integrantes da banda. Mas,a banda anunciou que o motivo da saída de Brent foi por motivos musicais,na qual Spencer Smith afirmou para a imprensa “Tomamos a decisão baseados na falta de responsabilidade de Brent e o fato de que ele não esta progredindo musicalmente. Brent não escreveu nenhuma parte de baixo no álbum. Brent não gravou uma nota de baixo no álbum. Brendon e Ryan escreveram todas as partes de baixo e Brendon gravou todas as partes de baixo. Tivemos que simplificar algumas das partes de baixo que foram gravadas porque Brent não conseguia tocá-las ao vivo”. Com a saida de Brent Wilson, os integrantes do Panic! resolveram convidar Jon Walker [ só lembro do whisky ] para ser o novo baixista da banda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário