3 de maio de 2010

Coca-Cola The Best *-*'.


Ok'. quem disser que coca-cola é ruim é o CARA MAIS MENTIROSO DO MUNDO, mano pode até não abrir a felicidade, mas já é meio caminho andado kkkk'. adoro, tudo que é da Coca-Cola, só que NUNCA consigo ganhar uma promo deles, a única que eu já ganhei foi aquelas das garrafinhas sabe?
mas o resto NADA'. é mó chato nem, mas eu não desisto! vai que um dia eu ganho né?! KKK'. Bom a coca-cola é uma empresa multi nacional de refrigerantes, que além de fabricar a deliciosa e perfeita Coca-Cola, produz tbm o guaraná Kuat e as fantas Laranja & Uva, é quase ninguém sabe, mas nos Estados Unidos a coca-cola só tem o nome de Coke,e lá não tem o Guaraná nem o Kuat e nem outro, tenso né?! Eu amo coca-cola, mas sou viciada em Kuat mano! não tem quem faça eu parar de gostar, sou capaz de beber 2 goles só no gargalo! LOL'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário