24 de novembro de 2010

Brasileirão 2010

Bom, o ano tá acabando, e o Fluminense (F%&¨*$#@do C@#!$¨&*) vai ganhar a porra toda lá. Se o flu jogou bem ? Não acho, acho que jogou mal pra caralho, e o que o único que faz alguma coisa lá, é aquele baixinho argentino o Conca. Cacilda mano, tinha nome pior não :s. E pros fluminenses de plantão que dizem que o Fred é isso, isso, e aquilo de bonzão, Que dizem que ele é o fodão, que é o demais, que ele é o do CARALHO :: VTNC :D '.  O Fred joga bem sim, mas joga tão bem quanto qualquer outro do Fluminense, nem o Conca joga mais que ele. Agora PUTA QUE PARIU, tudo bem que o São Paulo não queria que a gente ganhasse o Brasileirão, mas deixar o Flu dar de 4 a 1 nele cara, porra ae é sacanagem cara. Que o São Paulo odeia o Corinthians todo mundo sabe, e todo mundo sabe também o porque ( Freguesia ) . Mas esse não é o caso. Eu só queria declarar aqui, que eu  estou real, e profundamente decepcionada com o São Paulo. Tudo bem que eles tem apelido de Bambi e tal. mas PERDER DE 4 A 1 é foda mano. imaginem ae. com uma mão, coloquem só 4 dedos, com a outra só um . o que dá : F* :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário