26 de janeiro de 2010

10 Músicas de rock perfeitas


1ª : Linkin Park - Numb. . . Simplesmente, e cortantemente perfeita dá vontade de você viver aqela história, e pra qem tá ruinzinho também serve! KKK'

2ª : Paramore - Misery Business. . . traduzindo e resumindo: quis me tachar de ótaria, agora se fudeu, qem tá pegando teu namorado sou Eu (66'

3ª : Goo Goo Dolls - Iris. . . apesar da banda ser antigona e tals, e a música tbm, ela é um rock romantico sabe, é muito linda, a musica fala de um cara qe não tá nem ae pro mundo só qer a garota qe ele ama e ponto. é liinda *-*'

4ª : Avril Lavigne - Hot . . . "you make me so hot, make me wanna drop, it's so riddiculous, I can barely stop" ♫♪ você me deixa tão qente... uuui adooro dms.

5ª : Catch Side - Temporário. . . a música tem a letra linda e perfeita, e a voz do Káká deixa ela muito mais perfeita, mas eu coloqei ela aqui mais pela letra!

6ª : Charlie Brown Jr. - Papo Reto. . . a música é bem antiga, mas nunca perdeu seu valor no mundo do rock nacional, a história do malandro qe se apaixona pela patricinha qe é deixada de lado pelo namorado é bem FODA kkk'

7ª : Cine - Prometa. . . "wou wou, prometa qe não vai voltar, não vai mais, yeah, yeah, yeah yeah... três saltos e ele encontrou a sorte, toda pa-pa-paz agora sempre achou que era mesmo muito bom amar, que pena, eu te enganei" ♫♪ esse trecho já diz tudo..

8ª : Restart - Recomeçar . . . liinda dms, o cara dizendo qe ama a mina mas tem qe continuar a vida... PERFEIÇÃO

9ª : Forfun - Sol ou Chuva . . . é um rock alternativo, mas é bem bom pra relaxar e pra desestressar... é uma ótima música cheia de positividade \o/'

10ª : Scracho - Divina Comédia . . . graças a um amigo meu essa música tá aqui[ Valeu Stalin] é muito perfeita... a música, a letra a batida enfim TUDO NELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário