20 de março de 2011

Frase da Semana 13

coração, eu preciso de uma batida de coração

música da semana ;8

Atreyu - Wait For You

welcome to my mistery

bom, na boa, fiquei com vergonha de postar no tumblr, e sem idéia pra fazer um video, então vim pra um lugar no qual me sinto mais familiarizada, que é o Blog. vou admitir que tõ escutando uma música de uma banda que você não gosta, Sum 41 - With Me , mas tõ escutando ela por que me lembro muito de você, e eu quando nos conhecemos, eu estava completamente VICIADA nela, mas isso não importa, o que importa é que como sempre eu tõ fazendo voltas e voltas com medo de dizer o que eu quero, que eu não consigo mesmo, além do que três palavras que tu já tá é cansando de ouvir, acho, que é euteamo bom, você estando cansado ou não, eu vou continuar a dizer isso pelo resto da minha vida. até porque eu não me incomodo de passar o resto da minha vida te dizendo isso. me lembro quantas vezes eu estava com vontade de chorar e você com apenas algumas palavras me fazia sorrir, aliás faz até hoje. nossa história começou mais por música, My Chemical Romance, Evanescence, Nightwish, Linkin Park, enfim, tudo que a gente escuta pra ficar bem, e lembro também de tantas conversas interrompidas ou pela minha mãe, ou pela sua, mas isso não importa mesmo, lembro de cada palavra que dissemos um ao outro, e as vezes me esforço só pra lembrar uma expressão só pra poder sorrir, isso é que me deixa mais feliz sabe. nossos ataques de ciúme, nossas confidencias, nossas risadas, nossos "gritos" no msn, enfim, tudo entre a gente, tudo mesmo, é muito lindo, e muito especial. meu ano novo, só não foi melhor porque eu não tava do seu lado, mas isso não tem mais como mudar. mas foi bom. *-* . lembro no tempo em que baixei o cd da Alice no País das Maravilhas, e você me mostrou uma música do R.E.M , e disse que lembrava de mim com ela, e o mais interessante, é que eu tava escutando a música do cd da Alice, que me lembro de você Welcome To Mystery - Plain White T's. lembro das "traduções" de gírias. são muito engraçadas KK.' teamo bebebext, nunca esqueça isso, e por mais que estejamos longe fisicamente um do outro, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre , e sempre, "porque apesar de tão diferentes, somos tão iguais" como você mesmo disse . >< e eu ainda fico envergonhada quando você me elogia, e sei que você não acredita quando eu te elogio, mas deixa quieto. eu te amo, muito tá? não esqueça nunca disso. meu eterno neném (:, meu anjinho da guarda, meu best dlç, meu bebebext, meu fofo, meu tudão, meu deko vengeance KKK.' . TE AMO MUITO

13 de março de 2011

Frase da Semana 12

cante pelo momento, cante pela lágrimas, e cante pela vida, talvez amanhã o bom Deus venha te buscar.
EMINEM

11 de março de 2011

and I need you in my eyes ♫

mas é que o meu erro foi te esperar, e não fazer nada, meu erro foi confiar no destino, meu erro foi simplesmente não acreditar em mim mesma. e queria apenas saber como é possível, acontecer algo tão forte, por uma simples conversa on line, uma simples voz ao telefone, uma simples brincadeirinha 'alegre', queria só saber como foi possível algo tão forte aparecer tão rápido, e perdurar mesmo depois de brigas e discussões, mesmo depois de vácuos, e ignorâncias, mesmo depois de negligências das duas partes, queria saber como algo tão puro, e tão doce, conseguiu se tornar algo tão forte e perturbador, queria apenas saber porque é que meu coração dispara  e meu peito lateja, porque meus olhos doem, e minha garganta seca, porque minha cabeça não gira, e nem eu penso, queria entender como é que o meu coração se mantém preso a você mesmo depois de tudo o que ele sabe, queria saber como é que o meu corpo ainda te quer tanto mesmo depois de palavras e ações que o machucaram tanto, queria saber porque a minha mente me faz pensar tanto em você, queria apenas entender. porque você ?! se eu entendesse talvez não ficasse só no meu quarto pensando a tarde inteira, abraçando um urso de pelúcia e ouvindo músicas tristes que me lembram você, e se eu estivesse mais próxima também poderia entender e tentar mudar a história, mudar o rumo. AAAH'. porque você não mora perto de mim? porque eu não moro perto de você ? será que se fosse assim não seríamos nós? queria saber como é que algo tão errado, pode me parecer tão certo, e proibido, e tão instigante e que me desperta tanto desejo. queria saber como você faz isso comigo .

9 de março de 2011

the only hope for me is you♫

quisera ser quem te faz rir, quisera ser quem te reconforta, quisera ser a única pessoa para quem tu contas teus segredos, quisera apenas estar em sua vida, presente contigo todos os teus dias, secar todas as tuas lágrimas, te aquecer no frio, brincar com teu cabelo, te fazer cocégas para conseguir ver o sorriso que tanto amo, mesmo quando você estiver com raiva do mundo inteiro. eu só queria as vezes ser o vento pra te tocar, o sol pra te aquecer, a água pra te molhar, o oxigênio para te manter vivo, queria apenas estar na sua vida de uma forma mais presente do que a tenho hoje, queria que como pra mim, você fosse importante, que a cada hora que passássemos juntos passasse mais que depressa para que quando tivéssemos que ir pra casa dizer apenas um  " AH! " mas com o maior significado do mundo, como por exemplo : 'como o tempo passa rápido quando eu tô com você' ou então 'não acredito que já se passaram horas, para mim foram apenas segundos' ou até 'como vou aguentar até a próxima vez de te ver?' . e apenas te olhar e com significados subentendidos não dizer nada, apenas aproveitar o restinho de tempo que tinha com você. sabe, as vezes falando isso me acho uma psicopata, as vezes acho que tenho um amor doentio, as vezes acho que sem você é impossível, as vezes quando depois de escrever isso, e apagar e reescrever tudo de novo, me sinto uma boba. mas isso é irrelevante, porque é só você que me provoca os sentimentos mais fortes, e absurdos ao mesmo tempo.

8 de março de 2011

MegaVideo

EU EIN'. esse troço não carrega de jeito nenhum, faz mais de uma semana que tõ atrás de ver o 6º episódio da 5ª temporada do 'Sobrenatural' e essa PORRA, não carrega  e quando carrega não sai dos 14:51 ¬¬. ae eu : #AAAAAAAAAHFUUUUUUUUUMNL . ' é, fico com mta raiva sim u.u¹  e na boa, não davam pra ser mais uns 100 minutinhos nele não ? só 72? AHVA, cada episodio tem mais ou menos uns 41 minutos, então, como minha internet me odeia  isso mesmo ela me odeia, essa filha da ... bom, não interessa, o que interessa é que ela demora pra carregar os videos e eu fico com muita raiva, porque acabam meus 72 minutos e eu não consigo ver os outros episodios, e mais, essa coisa, fica só dando erro. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'. que ódio ¬¬.

7 de março de 2011

música da semana ;8

2ª - Ei, Psiu, Beijo Me Liga - Michel Teló ft. João Bosco & Vinicius

TUMBLR

http://vittoriamoreira.tumblr.com/

:D

sonhos

quem não tem um sonho de se tornar uma grande pessoa, ou um grande profissional? né ? pois é, o meu sonho é que eu consiga fazer sucesso com esse blog aqui, e que eu me forme na facul de medicina e tal. e se eu não conseguir isso, meu eu viro escritora, nunca vi ninguém mais queixuda em textos do que eu '-'. consigo fazer um texto do nada, e o melhor todo mundo acha legal. por exemplo os posts desse blog, mano eu faço na hora, vou pensando em três palavras e escrevendo quatro . é uma coisa bem doida mesmo. mas bem, eu sei que ninguém perguntou NADA do que eu disse aqui. mas acho que é por isso que eu escrevo isso aqui, porque eu num tõ nem ae pro que pensam. não me importo com a opinião dos outros, por isso mesmo, ACHO, que sou feliz. mas afinal, sonhos são sempre assim né, a gente vai falando, falando, falando, pra quem queira ouvir. e mesmo quem não quer se identifica com qualquer coisa, e presta atenção na gente. bom, sonhem. só isso.

4 de março de 2011

música da semana ;8

pronto, decidido, vou postar uma música por semana, pra quem visita aqui, ver, e baixar. se gostarem, beleza, se não, pó fazer NADA u.u³

1ª - P!nk - U + Ur Hand
;9

Frase da Semana 11

#A_VIDA_É_MINHA_(8)

carnival \*/

(lado BAAAD) pra que serve?
pra todo mundo dar o cú sem camisinha, fazer sexo adoidado, e depois se arrepender de estar grávida, ou com H.I.V. causar acidentes estrondorosos, e depois lamentar-se pela vida alheia, sendo que poderia ter impedido isso tudo, se não tivesse virado UM LITRO DE CANA NA CARCAÇA e depois enfiado o pé no acelerador, e pra muito filhinho de papai se mostrar só pra comer as biscates que vivem dando trela. #FIRMEZAMANOLO '. serve também pra separas os casais, que vão pra lugares diferentes, e terminam tudo, ae quando acabam a folia, voltam a ser o casalsinho romântico ¬¬. serve pra ficar brisando dentro de casa ¬¬.

(lado GOOODOOHYEAH;9) pra que serve?
pra bincar, se divertir, rever amigos, combinar de ir no cinema, e voltar com altas risadas, só porque não conseguiu ver o filme, e foi pra qualquer outro lugar, ficar no computador até altas horas da manhã, brincar na chuva(obvio quando estiver chovendo), acordar tarde, ver todos os episódios das séries que você gosta, acompanhar as novidades de tudo que você curte. ir pro meio da rua, e ficar jogando goma, e ovos nas pessoas, e depois rir completamente descontrolado. serve pra namorar debaixo de um som alto, serve pra ir pra lugares lindos, serve pra viver um ano em 5 dias, ou 40 né? AH'. e como me lembrou muuuito bem um amigo(valeu deko dlç *-*) meu : PRA NÃO TER AULA

então escolham seus motivos de carnaval, e #bom_feriado geral (:]