30 de setembro de 2010

50 Anos de Flintstones *-*



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'. Que mais que tudo galera, os pré-históricos mais avançados da história hoje completam 50 anos de Idade. Poxa vida cara, quantos episódios eu já assisti, e com quantos quase morri de rir, com a falsa moral do Fred, com a moral incubida do Barney *-------*'. Ah, e o Bam-bam e a Pedrita cara? Putz, muito bom mesmo, pra mim o melhor desenho Hanna-Barbera. Massa mesmo foi no dia do casamento da Pedrita com o Bam-Bam . E o nascimento dos gêmeos da Pedrita? coisinhas lindas KKKKKKK'. I Yabba Dabba-Do!! Bedrock está em festa!! . Quem não se lembra das confusões de Fred Flintstone e o seu melhor amigo Barney Rubble, ao lado de suas esposas Vilma e Bete, seus filhos Pedrita e Bambam e do adorável Dino, o dinossauro de estimação que jogava o Fred no chão toda vez que ele chagava do trabalho.

Criado nos estúdios Hanna-Barbera, os Flintstones foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960 e teve 166 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 1º de abril de 1966.

O sucesso da série foi tanto, que ele foi parar no horário nobre da TV. Criado por William Hanna e Joseph Barbera, até hoje é uma de suas mais rentáveis criações.

Estima-se que o desenho já foi assistido por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países e dublado em 22 idiomas e com certeza marcou diversas gerações.

29 de setembro de 2010

Proibições!

pra quê? qual adolescente que vai obecer a uma ordem tipo: NÃO LIGUE O COMPUTADOR, É PRO SEU BEM.! ah qual é! pode ser pelo BEM MAIOR, mas agnt não obedece isso é fato não tem como discutir, a gente não obedece e pronto, por exemplo:: EU, fui mal na prova de matemática, me proibiram de ligar o pc e eu tô aqui fazendo esse post pra vocês, ah se manca né mew?
.. bom minipost mesmo gente. ah e quero dizer mais uma coisa: proibição só faz nós fazermos mais ainda. se você proibe um adolescente de sair, ele vai fugir, se você o proibe de qualquer coisa que seja ele vai fazer ao contrário do que você disse. Sempre foi assim e sempre vai ser.

23 de setembro de 2010

Corinthians 3 X 2 Santos

santos o caralho, lugar de peixe é no aquario.(8) .
Meu irmão que me desculpe, mas a surra foi muito linda vlh, *-*, o corinthians deu de pau em cima do santos, caralho, foi o jogo mais lindo do timão . pois é, é só isso que eu vim postar aqui *-* não tem imagem hoje não gente. já é mais de meia-noite e eu tô a fim de dormir *------------------*'. vou dormir mt feliz cara

TGF Gaviões da Fiel Torcida
em pról do Corinthians *-*

Se você ganhasse US$ 1.000,00 para gastar em uma loja, que loja você escolheria?

Gucci... não, Dolce&Gabana, não... Victor Hugo *-*. ah foda-se , qualquer uma das 3 são perfeitas

Vai nessa. . .

Como você descreveria sua personalidade?

irritante '-'

Vai nessa. . .

Onde você gostaria de gastar a sua aposentadoria?

Ilhas Gregas *-*, ou Patagônia

Vai nessa. . .

Se você pudesse ser convidado para a festa de aniversário de uma pessoa, de quem seria?

Lady Gaga, Obama, tbm :D

Vai nessa. . .

12 de setembro de 2010

GLORIA

http://spe.fotolog.com/photo/62/57/118/xmarinhoox/1239720657445_f.jpg

Banda Paulista formada em 2002 e que desde o começo sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de SP, cena que dentro do underground sempre foi muito respeitada e que a banda soube aproveitar muito bem, fazendo com que ficasse conhecida logo no seu 1º ano de existência.

Com 2 cds lançados por selos independentes a banda acumula fãs fiéis pelo país inteiro, chamando atenção em suas apresentações sempre com energia de sobra.

Formada atualmente por Mauricio Vieira "Mi"(voz) Elliot Reis (guitarra/voz) Alexandre Peres "Peres"(guitarra) João "Jhonny"(baixo) e Fil (batera), a banda mistura o peso do Metal com um toque melódico, fazendo com que essa mistura seja o diferencial da banda. Estilo que não é muito conhecido no Brasil mas que o Gloria representa com muito mérito e fez com que o faro do produtor musical Rick Bonadio ( NX Zero, Fresno, Cpm 22 etc.) fosse estimulado, abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Arsenaç em 2008

Desde 2006, o Gloria é considerado a maior banda de underground do Brasil, fazendo shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba, Brasília, Londrina, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracajú, Salvador, Recife, Minas Gerais, Campo Grande, Juiz de Fora, etc. todos de forma independente. No mesmo ano a banda é eleita pelo site Zonapunk, a melhor banda nacional independente. Em 2007 é indicada ao prêmio Toddy e em 2008 a banda fatura 2 prêmios novamente no site Zonapunk, de melhor show e melhor comunidade no Orkut. Prêmios recebidos no Hangar 110, famosa casa underground de SP.

Os anos de 2007 e 2008 com certeza foram os melhores pra banda até o momento. Conquistaram um espaço que antes poderia se dizer que era imposivel pra uma banda com o tipo de som que o Gloria faz. Em 2008 a banda conquista a maior recompensa, um contrato com uma gravadora. O lançamento do 1° cd proporcionou algumas quebras de barreiras para uma banda até então não comercial, participando de programas como a radio Jovem Pan. No final de 2009 o clipe da 2° musica de trabalho “Agora é minha vez” é lançado e começa o ano de 2010 estreiando no festival Planeta Atlântida.

Em 2010 lança o clipe da 3ª música de trabalho "Tudo Outra Vez", uma balada rock.

Fonte:Wikipédia

Bom, passando pro pessoal, o Gloria pra mim, antes era uma banda de doidos e eu não curtia o som deles, mas eu não falava nada, porque eu nem conhecia a banda . ><' . é, tenso eu sei '-' . Mas bem, acabou que eu fui ouvindo por causa de um amigo meu (valeu Emanuel *-*) , e acabei gostando pac's . Minha Paz é a mais conhecida mas, Vai Pagar Caro Por Me Conhecer, PUTAQUEPARIU vlh, é a mais perfeita. Procurem, vocês não vão se arrepender.

Centenário do Corinthians *-*




OK, eu sei que o Centenário foi a uns 11 dias atrás, mas eu tava PROIBIDA de ligar o pc e ainda tô e tô fazendo isso aqui MEGA escondida, mas deixa quieto. Bom, nossa senhora, como eu queria ter ido, a festa foi muito linda, todo mundo lá comemorando o centenário do Corinthians e todo mundo feliz paca's. Pena que não deu :/ .' Mas tudo bem. bom pros torcedores do TIMÃO que acessam o Teenagers Things, PARABÉNS PRA NÓS *-------------*.' Pra quem não torce Corinthians e visita aqui, esperem galera, um dia vocês vão ter o privilégio de dizer assim como nós: Meu time TEM CEM ANOS DE HISTÓRIA, ou não né :D .' vamo logo pros finalmente? TIMÃO EU TEAMO DEMAIS E NÃO TEM QUEM ME TIRE ESSA IDEIA CARALHO *-* . ah só uma coisinha a mais, pra vocês verem como o Corinthians é foda. eu tenho um amigo FLAMENGUISTA doente, e ele tirou uma foto pra mim com com uma plaquinha do Corinthians, eu não vou postar aqui senão ele me esfola o pescoço '-' .'
ps.: frase linda.*-*